Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Diogo Nogueira assume ciúme de Paolla Oliveira em cenas quentes: “Irritaçãozinha”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução)

Diogo Nogueira assume ciúme de Paolla Oliveira em cenas quentes: “Irritaçãozinha”

Um dos casais queridinhos do mundo dos famosos, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira concederam uma entrevista a revista Ela, do jornal O Globo, e abriram o jogo sobre ciúmes.

+Pantanal: José Lucas encara briga com o próprio capeta por causa de Juma

Noveleiro assumido, Diogo contou que não sabe como vai lidar com as cenas quentes da atriz, protagonista de Cara e Coragem, na TV. “Estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d’água… (risos)”, admitiu ele.

+Maraisa diz ter “uns 15 crushes” no Dia dos Namorados e reclama: “Nenhum me assume”

Apesar de não esconder o ciúmes, Diogo Nogueira pontuou que a confiança é a base do seu relacionamento com a musa. “Confiança é a única coisa que pode sustentar um relacionamento. Dividir meus dias com a mulher que eu e o Brasil achamos especial e linda não pode ser um peso nem um problema.”, ressaltou.

Veja também

DIA DOS NAMORADOS SOZINHA? ATRIZ DETONA: “PUT4 DA VIDA”

Ainda em entrevista, Paolla Oliveira revelou que vai passar o Dia dos Namorados sozinha, visto que o namorado possui uma agenda lotada de shows, principalmente na data romântica. “Estou aqui puta da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito… Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto!”, disse a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários