Celebridades

Celebridades

Diogo Nogueira surge com volume gigante na cueca, após assumir amor por rapaz e declarar verdade

  1. Cantor tem partes íntimas escancaradas em clique ousado

Diogo Nogueira tornou-se um grande artista brasileiro devido às suas inúmeras canções. Com mais de um milhão de seguidores em sua conta oficial do Instagram, o cantor faz questão de compartilhar os momentos mais marcantes de seu dia a dia.

Aproveitando o dia para descansar enquanto lia um bom livro e escutava sua música, Diogo Nogueira surgiu bem relaxando em um clique nas redes sociais. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi o fato do cantor estar usando apenas uma samba canção, o que deixou bem à mostra suas partes íntimas.

PARTES ÍNTIMAS

Para a alegria de muitos, a cueca justa fez com que o volume de suas partes íntimas ficassem bem à vista provando que aquela região é para lá de dotada. “No meio de muito surf, ondas, alto mar e sol, um momento de paz e relaxamento. E uma boa leitura porque ler é bacana!”, escreveu ele em sua legenda.

Veja também

CANTOR ASSUME PARCEIRO

Recentemente, Diogo Nogueira causou alvoroço nos fãs ao surgir agarradinho com seu parceiro de todas as horas, o seu filho, Davi Nogueira, e fez questão de assumir todo o amor que sente pelo o herdeiro no seu Instagram Oficial.

“Ganhar esse abraço do meu grande parceiro da vida já garantiu meu final de semana! Vamos nessa galera!”, escreveu Diogo Nogueira. Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Não existe coisa melhor que amor entre pai e filho”, escreveu um. “Lindinhos”, declarou outra. “Sentimento mais gostoso do mundo”, afirmou outra.

Diogo Nogueira e filho (Reprodução)
Diogo Nogueira e filho (Reprodução)

Confira a publicação do artista:

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários