Celebridades

Celebridades

Diogo Nogueira sofre assalto no Rio de Janeiro a mão armada

O ex-participante do show dos Famosos da Globo, Diogo Nogueira (Foto: Divulgação)
O ex-participante do show dos Famosos da Globo, Diogo Nogueira (Foto: Divulgação)
Diogo sofreu assalto na quarta-feira. (Foto: Divulgação)

Não está fácil para ninguém viver em qualquer lugar do Brasil. A insegurança tomou conta e os bandidos fazem a festa com o pouco policiamento nas ruas.

A vítima da vez foi o cantor Diogo Nogueira. O sambista foi assaltado a mão armada na tarde da última quarta-feira, 31, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do site O Fuxico, Leandro estava em seu carro, um Audi 2016, na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, quando foi abordado.

Vários homens cercaram o cantor, apontaram uma arma e levaram o veículo. O celular do artista ficou dentro do carro e com a tecnologia do GPS conseguiram recuperar o bem roubado na Cidade de Deus, na Zona Oeste.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários