Bom Sucesso Novelas

Diogo sobrevive a incêndio e toma medida chocante ao retornar para colocar vingança em prática em Bom Sucesso

Armando Babaioff (Diogo) em cena de Bom Sucesso, que foi o maior ibope do dia na TV (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diogo reaparecerá para atormentar Nana em sua nova tentativa de vingança em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) é mesmo osso duro de roer. Depois de colocar fogo na editora Prado Monteiro e ser dado como desaparecido – possivelmente morto – em Bom Sucesso, trama das 7 da TV Globo, o mau caráter deve reaparecer para atormentar Nana (Fabíula Nascimento).

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) estará à espera de seu segundo filho com Mário (Lúcio Mauro Filho) quando será surpreendida por um homem misterioso em sua casa. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, embora a reta final da novela permaneça mantida sob sigilo, tudo indica que o tal rapaz é, de fato, o vilão. Sádico, ele trancará a ex-companheira gestante em um quarto.

O retorno de personagens que todos consideravam mortos e enterrados sempre dão uma emoção a mais nos últimos capítulos dos folhetins, não é mesmo?

Diversos autores utilizam-se da medida para causar expectativa no público e, claro, alavancar a audiência das produções nos episódios finais.

Ao longo da história da TV brasileira, presenciamos diversas vezes a ‘volta dos que não foram’. Você se lembra de alguns?

Como Diogo, Remy reapareceu após ser dado como morto
Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Remy de Segundo Sol (2018)

Embora tenha sido velado em caixão aberto, o mau caráter Remy (Vladimir Brichta) voltou do ‘além’ em Segundo Sol. Tudo não passou de uma armação que contou com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina dopou o rapaz e fez furos no caixão para que ele pudesse respirar até ser resgatado. Depois, é claro, o moço chocou a todos com o seu retorno.

Ruth e Raquel (Eva Wilma) em Mulheres de Areia (Foto: Reprodução)

Raquel de Mulheres de Areia (1973 e 1993)

Gêmea má de Ruth, Raquel (Eva Wilma) se escondeu após um acidente em alto-mar, fazendo todo mundo acreditar que apenas a irmã boa havia sobrevivido. Mau caráter, a jovem esperou o momento certo de prejudicar Ruth para retornar e mostrar para todo mundo que estava viva. No remake, de 1993, as gêmeas foram vividas por Gloria Pires.

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em Belíssima (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Bia Falcão de Belíssima (2005-2006)

A megera Bia Falcão (Fernanda Montenegro) armou para que Valdete (Leona Cavalli) morresse em seu lugar na explosão de um carro e ela pudesse ‘sumir’ sem ninguém desconfiar de nada. Em virtude disso, a novela passou a girar em torno de quem havia matado a vilã. Surpreendentemente, então, a veterana fez sua volta triunfal e chocou a todos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva