TV Foco

Diogo Vilela participa hoje em ‘A Grande Família’

Uma presença ´milagrosa´ vai mudar a rotina da família Silva no episódio de A Grande Família. “A Santa” vai ao ar às 22h30 na Globo. Pronto para a rotina de trabalho, Agostinho (Pedro Cardoso) abre a porta de casa e se depara com a imagem de uma santa. Dona Nenê (Marieta Severa) também se depara com a Nossa Senhora e tem certeza que sonhou com ela na noite anterior, exigindo que a imagem fique sob seus cuidados. Bebel (Guta Stresser) lembra que Floriano vem quebrando todos os objetos da casa e que a imagem ficaria mais segura com sua mãe. O genro protesta, mas aceita a proposta. A matriarca da família Silva adota uma postura radical e começa a “pedir” que todos mudem seus hábitos, evitem certos comportamentos e respeitem a presença da santa. Quem também surge é Remela (Diogo Vilela – foto), que chega à casa de Agostinho e afirma que ouviu uma voz dizendo que o amigo iria receber uma graça. Impressionado com a precisão dele, o marido de Bebel conta sobre a aparição da santa e o convida para ver a imagem. Junto com eles, Abigail (Marcia Manfredini) e Beiçola (Marcos Oliveira) também querem saber como é a Nossa Senhora que surgiu no bairro.

No final do dia, Tuco (Lucio Mauro Filho) chega a casa com Gina (Natália Lage) e entra em uma discussão com Nenê, que pede para que a namorada do filho não passe a noite lá. Lineu (Marco Nanini) intervém a favor de Tuco e a esposa exige que ele resolva o problema. O patriarca vai deitar e revela que colocou a santa na garagem. Nenê se desespera, corre para o local e percebe a imagem sumiu. Agora a família Silva terá que descobrir com quem está a santa.

AE

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco