Em um longo texto, Dira Paes se mostrou indignada com um caso de abuso que vem tomando a mídia nacional
Dira Paes, a Filó de Pantanal, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, dia 22, para chamar atenção ao caso de uma criança abusada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.
Diante dos estupros, que teriam acontecido mais de uma vez, a menina, de apenas 11 anos, acabou engravidando. No entanto, a juíza que vem acompanhando a situação dela teria tentando convencê-la junto com a família a desistir do aborto.
“Acompanhei incrédula sobre o caso dessa criança, vítima de abuso sexual aos 11 anos, que ficou mantida em gestação, afastada da sua família pela juíza que diz cuidar do caso. Sua entrevista é uma das coisas mais perversas que fui capaz de ouvir”, lamentou Dira Paes.
“Ver uma pessoa que deveria proteger e preservar a vida e a integridade dessa menina, coagindo, sugerindo que ela mantenha, que aguente sua gravidez contra a vontade para suprir a felicidade de um casal adotante é desumano”, continuou desabafando a famosa.
Veja também

Catia Fonseca expõe o que pensa de Patrícia Poeta no Encontro e confirma: “Ela estava tensa”

Helicóptero com Danton Mello cai, corpo é encontrado no mato e doença mortal é anunciada

Apresentador do SBT se envolve em barraco, entra em surto após ser vaiado e parte para o murro: “Me respeita”
“Temos aqui uma criança que sofreu e sofre violências que deixarão marcas eternas. Do seu algoz, um estuprador, jamais um pai e agora do Estado. É inadmissível e desconcertante. Algo precisa ser feito”, acrescentou a atriz de Pantanal, se juntando a outras colegas.
“Essa criança precisa ter seus direitos de interromper a gravidez garantidos. Uma criança, agora com 11 anos, não é uma mãe”, completou.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários