Celebridades

Dira Paes recebe prêmio, se emociona e faz discurso

Dira Paes (Foto : Divulgação)
Dira Paes (Foto : Divulgação)

Dira Paes foi a grande homenageada do Prêmio Oscarito, entregue desde 1991 para grandes atores e atrizes do cinema brasileiro. O evento aconteceu nessa sexta-feira, 25 de agosto  e emocionou a veterana.

 + Luana Piovani é acusada inventar namoro para ter mídia, se revolta e faz declaração quente a novinho

+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”

+ Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

“Me sinto numa responsabilidade e passa um filme na minha cabeça, onde eu penso que devo tudo ao cinema brasileiro. Tudo, tudo, tudo. Inclusive a minha família”, discursou. Da plateia, a atriz levantou e foi ovacionada. “Que noite linda. Vocês querem me matar de emoção. Uma salva de palmas para maior atriz gaúcha de todos os tempos”, pediu, como informado pelo Purepeople.

“Que venham mais 33 anos de carreira. Eu dedico esse prêmio para a minha família, ao meu marido, que não está aqui, está cuidando do nosso filho pequeno. Essa noite vai entrar como uma das noites mais felizes da minha vida. Muito, muito obrigada”, completou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.