Celebridades

Dira Paes relembra seriado A Diarista e fala sobre briga com Cláudia Rodrigues

Claudia Rodrigues e Dira Paes em cena no seriado A Diarista - Foto: Reprodução/TV Globo
Claudia Rodrigues e Dira Paes em cena no seriado A Diarista – Foto: Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao programa TV Fama, exibido pela RedeTV, a atriz Dira Paes acabou relembrando a época em que atuou no seriado A Diarista, sucesso na TV Globo entre os anos de 2004 e 2007, e falou sobre a suposta briga que teve com a protagonista do seriado, Cláudia Rodrigues.

A Diarista mostrava a rotina da personagem Marinete com a sua atrapalhada amiga, Solineuza, interpretadas respectivamente por Cláudia Rodrigues e Dira Paes. Diante dos boatos sobre a briga dela com Cláudia Rodrigues, que rolam até os dias de hoje, a atriz, no ar na novela das sete Verão 90, fez questão de esclarecer o assunto e desmentiu a briga.

+Eliana é desmascara por famoso apresentador, tem vida íntima exposta e verdade vem à tona: “apetite voraz”

“Não, nunca houve. As vezes as pessoas criam expectativa muito do que veem na televisão e trazem para a vida real. Na verdade, na vida real, a gente nunca teve desentendimento”, falou a atriz, que ainda desejou boa recuperação para Cláudia Rodrigues, que há anos luta contra a sua esclerose múltipla.

Quem também negou qualquer tipo de desentendimento entre as duas foi a própria Cláudia Rodrigues em entrevista ao SuperPop, também na RedeTV. Na ocasião, a atriz disse não ter muito contato com Dira Paes. “A Dira me faz falta como todos que fizeram o programa comigo, me fazem falta também. O Sérgio Loroza é tudo, eu adoro ele”, disse Cláudia.

“Falo com todos sempre… com a Dira eu falo menos, com a Cláudia Melo eu falo menos”, acrescentou a artista, negando qualquer tipo de desentendimento com a atriz nos bastidores da TV Globo.

Recentemente, Dira Paes comprou uma cobertura no Leblon e acabou sendo colocada na Justiça. Acontece que os vizinhos vem reclamando dos transtornos causados por uma grande obra que está sendo realizada no apartamento da artista.

Foi enviada uma notificação extrajudicial para Dira Paes, onde entre as principais queixas são em relação aos detritos espalhados que colocam em risco a segurança das pessoas, pois há um depósito de entulho numa área não permitida, além de rachaduras e infiltrações ocasionadas pela obra. O problema se agravou ainda mais após a construção de uma piscina na cobertura.

+BTS lançará jogo, primeiras imagens vem à tona e levam fãs à loucura

Até um elevador parou de funcionar por conta da construção da piscina. O engenheiro da obra chegou a ser avisado.

Janaína (Dira Paes) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Janaína (Dira Paes) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;