Celebridades

Dira Paes sobre morte de Solange Badim: “Te guardo em meu coração”

Dira Paes e Solange trabalharam juntas em Salve Jorge (Foto: Reprodução)

A atriz Dira Paes decidiu usar sua conta no Instagram para prestar suas últimas homenagens para a atriz Solange Badin, que faleceu vítima de um câncer no pulmão, nesta última sexta-feira, 29 de setembro.

“Amiga @solangebadim, essa foi nossa primeira cena em Salve Jorge. Era uma cena muito emocionante. Choramos e rimos e fizemos confissões. Foi o início de uma amizade de profunda admiração. Eu já te admirava dos palcos, e passei a te admirar na vida. Você esbanjava charme e uma inteligência irresistível. Hoje, te guardo em meu coração e te levo para onde eu for! Aplausos”, escreveu ela, que tralharam juntas em “Salve Jorge”.

+Ivan se emociona com palavras de Joyce: “não quero perder você de novo!”

Solange era reconhecida por seus trabalhos nas novelas Porto dos Milagres, de 2001, e Salve Jorge, de 2012. Além disso, ela teve uma sólida carreira no teatro, com destaque nas peças Emilinha & Marlene e As Armas e o Homem de Chocolate

GLÓRIA PEREZ LAMENTA MORTE DE SOLANGE

A autora de “A Força do Querer”, Gloria Perez lamentou a morte de Solange Badim, que faleceu nesta última sexta-feira, 29 de setembro, por conta de um câncer no pulmão. Através de sua conta no Twitter, a global escreveu um desabafo.

“Minha eterna Delzuite! Quanto talento, quanta alegria, quanta entrega às suas personagens… Você vai fazer muita falta, Solange!”, escreveu ela, que era bastante amiga da atriz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com