Fazenda13

Fazenda13ighome

Urgente! Direção da Fazenda 13 analisa imagens de possível agressão e define sobre expulsão de participantes

Depois da briga generalizada na Fazenda 13, amis dois peões podem ser expulsos (Foto: Reprodução/Record)
Depois da briga generalizada na Fazenda 13, mais dois peões podem ser expulsos (Foto: Reprodução/Record)

Dynho Alves e de Victor Pecoraro correm o risco de serem expulsos da Fazenda 13

Na madrugada dessa sexta-feira (08), Tati Quebra Barraco brigou com Rico Melquiades e o humorista espalhou café pelo chão da cozinha, o que deixou Victor Pecoraro furioso. Ele, por sua vez, pegou uma garrafa de leite e lançou com força na cabeça de Rico Melquiades.

Como a atitude de Victor pode ser considerada uma agressão física, o que gera a expulsão do reality, minutos depois da briga, os telespectadores da Fazenda 13 invadiram a internet cobrando que a direção do programa verifique os fatos e tome as devidas providências.

Então, durante esta tarde, o perfil no Twitter TVlizando afirmou que a direção do reality da Record está analisando as imagens para decidir se vai ou não expulsar os peões. “Recebemos a informação que neste exato momento a direção da Fazenda, juntamente com executivos da Record, estão em reunião analisando as imagens da briga generalizada em #AFazenda nesta madrugada”.

Leia também: A Fazenda 13: Victor Pecoraro se enfurece com Rico, ataca garrafa na cabeça de humorista e Tati detona: “Merece”

“Tudo vai ser decidido agora na parte da tarde. Estão fazendo uma criteriosa análise das cenas ao qual está sendo considerada sim como agressão. A decisão oficial vai ser definida nessa tarde”, finalizou o perfil na rede social.

EQUIPE DE RICO MELQUIADES PEDE A SAÍDA DE VICTOR PECORARO

Antes da informação divulgada pelo TVlizando, a equipe do influenciador Rico acionou advogados e pediu a saída de Dynho Alves e de Victor Pecoraro da Fazenda 13.

Veja também

“Segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva”, diz a nota divulgada.

“Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, finaliza o pedido formal da equipe de Rico Melquiades.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários