Novelas Tempo de Amar

Direção da Globo manda recado para a equipe da novela “Tempo de Amar”

“Tempo de Amar” é a nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Há pouquíssimo tempo no ar, a novela “Tempo de Amar” já é um sucesso de audiência na Globo no horário das seis. A substituta de “Novo Mundo” levantou ainda mais os índices em São Paulo e tem superado as suas antecessoras no Ibope.

+ Lívian Aragão entra em “Tempo de Amar”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os índices tem animado a direção da emissora carioca, que fez questão de parabenizar a equipe da novela pela bom trabalho e o autor, Alcides Nogueira, por escrever mais um sucesso para a faixa.

O folhetim marca a estreia dos protagonistas Bruno Cabrerizo e Victória Strada em novelas. A trama ainda conta com Tony Ramos, Regina Duarte, Nívea Maria e grande elenco. A direção fica por conta do conceituado Jayme Monjardim.

IBOPE DA ESTREIA DA NOVELA TEMPO DE AMAR

A estreia de “Tempo de Amar”, nova novela das seis da Globo, na terça-feira, 26 de setembro, teve maior audiência do horário em nove anos.

O folhetim de Alcides Nogueira escrito em parceria com Bia Corrêa do Lago estreou com 26,5 (27) pontos de média e 42% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

Foi a maior audiência de primeiro capítulo de uma novela das 18h desde “Negócio da China”, que marcou 30 pontos em 06 de outubro de 2008. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Como não bastasse, a trama conseguiu manter os bons índices nos dois capítulos exibidos posteriormente, totalizando uma média de 25.5 em seus primeiros três dias no ar. No mesmo período, a novela “Novo Mundo”, que se despediu na última segunda, fechou com 20.6 de pontos.

O aumento de audiência na faixa está sendo celebrada na Globo. Existia uma preocupação por uma parte da emissora que acreditava em um possível deslize nos índices de “Tempo de Amar”, fato que não aconteceu por enquanto. Com a marca conquistada, a nova atração representou um aumento de 19.1% na audiência no horário.

Durante a exibição do primeiro, no Twitter, a #TempoDeAmar esteve nos trending topics no Brasil (113 vezes) e no Mundo (57 vezes). O casal Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) conquistou os internautas, que destacaram a paixão entre eles com um Moments do Twitter. A abertura, as belas imagens, a atuação de Vitória Strada e as personagens de Regina Duarte e Andreia Horta também foram destacadas nas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso