Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Direção da Globo toma decisão e decide renovar contrato de boa parte do elenco da novela Segundo Sol

Zefa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Maura (Nanda Costa) e Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

A novela Segundo Sol pode até não ter empolgado o público por conta da sua história e de todas as polêmicas que envolveram a trama nesses últimos meses, mas a direção da TV Globo já bateu o martelo e decidiu o que fará com boa parte do elenco do folhetim.

Saiba o que aconteceu nos bastidores do ‘Melhores do Ano’

Artistas do SBT estariam se recusando a participar do ‘Passa ou Repassa’

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alguns atores foram chamados para renovar contrato com o término do trabalho. A prática, de contrato a longo prazo, não tem sido mais tão usada e é muito comemorada quando reaparece.

Claudia di Moura viveu a Zefa em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia di Moura viveu a Zefa na novela da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Kelzy Ecard, Nanda Costa e Dan Ferreira foram chamados para renovar e assinar um vínculo mais longo. Ambos já estão contratados e devem retornar em alguma nova produção em 2019. Cláudia Di Moura, a Zefa, também foi chamada para renovar, mas precisou analisar a proposta. A conversa demorou um pouco mais porque ela tinha convite da Netflix.

Veja também

DESTAQUE EM SEGUNDO SOL, CHAY SUEDE É RESERVADO PARA NOVA NOVELA

Desde que trocou a Record pela Globo, o ator Chay Suede tem ganhado cada vez mais destaque dentro da emissora carioca. Após interpretar o garoto de programa Ícaro em Segundo Sol, trama das nove, Chay não teve nem tempo de respirar e já foi escalado para outra produção.

+ A Força do Querer desbanca outras novelas de sucesso e segue como a trama mais premiada no ‘Melhores do Ano’ da Globo

Suede aceitou o convite do diretor José Luiz Villamarim para integrar o elenco de Troia, folhetim que está na fila para a faixa das 21h. O ator terá papel de destaque na trama da estreante Manuela Dias, que sofreu alteração na data de estreia e foi adiada.

O ator foi escalado para novo trabalho na emissora. (Foto: Reprodução)

Para o programa TV Fama, Chay confirmou que estará na substituta de Dias Felizes, em 2020. Apesar do nome, o ator garantiu que a novela será contemporânea e contou que o folhetim começará a ser gravado apenas no segundo semestre do ano que vem.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários