Geraldo Luís Mais destaques Record

Direção da Record acaba com castigo contra Geraldo Luís e apresentador ganha nova oportunidade na emissora

Geraldo Luís foi castigado na Record, mas agora o Domingo Show vai ganhar reformulação. (Foto: Reprodução)

A direção da Record resolveu, finalmente, interceder pelo programa Domingo Show e “salvar” Geraldo Luís de uma possível mudança de dia e horário. Por conta das derrotas humilhantes para o SBT estava cotado até mesmo a volta de Gugu Liberato para o final de semana.

Diretor da Globo que se apaixonou por Viviane Araújo e terminou tudo com Paolla Oliveira tem fama de “garanhão” na Globo

Geraldo foi castigado na emissora paulista. Em 2016 ele fez algumas reclamações ao vivo sobre a equipe e produção do seu dominical, que naquela época batia a Globo e conquistava a liderança por várias horas. Depois da reclamação ele perdeu a plateia, o palco, os assistentes de palco e o ao vivo. A alegria da atração também foi embora.

Geraldo Luís e Celso Portiolli são concorrentes (Foto: Reprodução)

Após vários meses de sofrimento na audiência, a Record bateu o martelo e decidiu acabar com o castigo de Geraldo. A partir do primeiro final de semana de junho o apresentador retorna com o Domingo Show ao vivo, com plateia e com mais tempo no ar. A intenção, claro, é voltar a concorrer com a Globo e rebaixar o SBT para o 3º lugar.

FOFOCAS DA RECORD EM 1º LUGAR EM SP E NO RJ

Com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa desta segunda-feira, dia 13, mais uma vez consolidou a liderança isolada. No ar das 14h03 às 15h, registrou 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 24%, contra 10 pontos da Globo, que exibia a Sessão da Tarde.

Passado de Marina Ruy Barbosa com Neymar Jr vem à tona e rixa com Bruna Marquezine é exposta novamente

Após casamento de Cauã Reymond, Grazi Massafera demonstra rancor com atitude contra o ex

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, manteve boa audiência e consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%, contra 7 pontos do SBT, que exibia o Bom Dia & Cia.

Tino Junior e Amin Khader no comando do quadro A Hora do Venenoso no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, A Hora do Venenoso, com Amin Khader e Tino Junior, conquistou o primeiro lugar em sua faixa de exibição, das 14h21 às 15h. A atração marcou 13 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 27%. A Globo Rio, que ocupou o segundo lugar, ficou com 12 pontos.

Power Couple Brasil: Nicole Bahls e Bimbi perdem prova dos casais e estão na D.R. com Elaine e Tchaka e Drika e André Marinho

Daniel Rangel desponta como novo galã na Globo e pode protagonizar nova novela das sete

O Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, registrou 11 pontos de média, 14 pontos de pico de 23% e foi vice-líder isolado. O programa foi ao ar das 11h52 às 15h. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;