Direção da Record aprova projeto de construção de nova sede

[caption id="attachment_520786" align="alignnone" width="768"] O "Jornal da Record". (Foto: Reprodução/Record)[/caption] O projeto para a construção da nova sede e estúdios do jornalismo da Record, na base da Barra Funda, em São Paulo, foi autorizado pelos seus executivos. A nova sede…

28/10/2017 10:26

2 min

O "Jornal da Record". (Foto: Reprodução/Record)
O "Jornal da Record". (Foto: Reprodução/Record)
Continua depois da publicidade
Blog post image

O “Jornal da Record”. (Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

O projeto para a construção da nova sede e estúdios do jornalismo da Record, na base da Barra Funda, em São Paulo, foi autorizado pelos seus executivos.

A nova sede será exclusiva para o jornalismo da emissora, e o começo das obras está previsto para o início de 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco. O Local beneficiará todos os produtos da área, como o “Jornal da Record”, “Balanço Geral”, “Cidade Alerta”, “Fala Brasil”, entre outros.

Continua depois da publicidade

+ Anitta pode ser proibida de sair do Brasil e corre o risco de ter os bens bloqueados; entenda

O desejo da Record é seguir pelo mesmo caminho da Globo com seu atual estúdio de jornalismo integrado. Inaugurado em junho, já em um outro endereço, a Platinada apresentou o novo estúdio do “Jornal Nacional” funcionando do prédio da Redação de Jornalismo.

Continua depois da publicidade

O espaço reúne jornalistas de TV e da internet, e é composto por equipes de Editoria Rio, G1 Rio, “Bom Dia Brasil”, entre outros. O local foi projetado para tornar mais eficiente o fluxo de informação e dar rapidez à produção para diversas plataformas.

Leia também

A GloboNews, inclusive, possui agora um posto avançado por lá, para facilitar a integração com a cobertura da Globo no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.