Notícias da Televisão

Direção da Record se manifesta sobre contrato de Xuxa, César Filho e Gugu

Apresentadores da Record negociam renovação de contrato. (Foto: Reprodução)

A direção da Record está trabalhando para manter seus atuais apresentadores e jornalistas no casting para o ano que vem. O contrato de Xuxa Meneghel, por exemplo, está pronto para ser renovado, falta apenas a loira retornar ao Brasil para assinar.

Walcyr Carrasco fala sobre possível saída de Lima Duarte e Fernanda Montenegro de novela das nove

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, assinatura também é o que está faltando em relação ao jornalista César Filho, um dos titulares da revista eletrônica Hoje em Dia. Está tudo acertado e combinado entre as partes.

O único que ainda vive uma situação complicada e chata é Gugu Liberato. Ainda não chegaram a um acordo e o impasse segue reinando. O maior problema está no formato do programa, já que a emissora quer uma coisa e o apresentador outra.

RECORD PROCURA SUBSTITUTO PARA CÉSAR FILHO

Em meio a tantas preocupações, principalmente envolvendo sua novela carro-chefe, Apocalipse, a Record busca urgentemente um substituto para César Filho.

O motivo, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, é que janeiro é sempre o mês que o apresentador César Filho tira suas férias na emissora. Agora a dúvida que surge é quem será seu substituto no matinal Hoje em Dia.

Dos que já fizeram isso no passado, Britto Junior não é mais contratado da casa e está um tanto quanto queimado por lá devido as suas declarações, e Sérgio Marone tem um dos principais papéis de Apocalipse e não poderá abandonar as gravações no Rio de Janeiro.

Ele inclusive abriu mão do seu trabalho como co-apresentador do Dancing Brasil de Xuxa para não comprometer a novela. Quem será o escolhido? Todo caso, na última opção sempre tem o Luiz Bacci para substituir alguém na TV dos bispos.

Vale dizer que, como já informamos, a atração das manhãs representa o maior sucesso comercial do canal. O programa é o maior faturamento disparado da TV dos bispos, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. É a produção mais vendida de lá, em quantidade de inserções e ações de merchandising, a ponto de abrir mais um break entre novembro e dezembro. Ao invés de apenas quatro, agora são cinco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso