
O apresentador tinha retorno marcado para o início dessa semana, mas não aconteceu e uma nova data foi anunciada
Foi definida uma nova data para a volta de Sikêra Jr. ao comando do “Alerta Nacional”. De acordo com uma nota divulgada pela equipe da RedeTV!, o famoso estará no programa já na próxima segunda-feira (8).
Ele deveria ter retornado à atração no início da semana, mas não foi o que aconteceu. O público dele, claro, ficou bastante decepcionado, já que o próprio havia dito que suas férias chegaram ao fim. Por enquanto, o bispo Luiz Rodrigues segue no folhetim.
Essa ausência de Sikêra Jr. causou prejuízo à RedeTV!. Isso porque os números de audiência do “Alerta Nacional” despencaram no Ibope, ficando atrás, até mesmo, da Gazeta. Ainda assim, o âncora substituto foi muito elogiado por sua performance no lugar do veterano.
Veja também

Após ser processado e condenado por Xuxa, programa de Sikêra Jr faz propaganda de empresa bilionária da loira

Sikêra Jr deixa de ser o ‘terror da Globo’ e perde grande parte de sua audiência após sucessivas polêmicas

Sikêra Jr. passa mal ao assistir quase atropelamento do filho de 4 anos e se desespera ao vivo
Vale lembrar que, na semana passada, foi especulada a possível demissão do famoso da emissora. Contudo, ele veio a público negar que tenha rompido seu contrato.

Namorado de Xuxa entra com ação na Justiça para tirar Sikêra Jr. da TV
De acordo com o site TV POP, Junno Andrade entrou com uma ação na 10ª Vara Cível de Santo Amaro, em São Paulo, contra o comunicador. Ele pediu pela saída do rival da televisão após uma série de ofensas em rede nacional. Ainda não se sabe se o processo tem ligação direta com o adiamento da volta dele.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários