SBT

Direção do SBT define detalhes do retorno das transmissões do futebol, após 14 anos

Silvio Santos e Livia Andrade durante evento do SBT (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o futebol vai voltar com tudo no SBT. Silvio Santos adquiriu os direitos de transmissões de um importante campeonato esportivo brasileiro, a Copa do Nordeste, também conhecida como “Lampions League”. O evento acontecerá a partir de 17 de janeiro do ano que vem.

Será um trabalho em parceria com o canal Esporte Interativo, do Grupo Turner. Ainda não se sabe, porém, se o SBT entrará em campo com uma equipe própria ou se irá recorrer ao pessoal do canal fechado. A exibição, no entanto, só acontecerá nas praças do Nordeste.

Silvio Santos insinua que Luciano Huck é feio em seu programa no SBT

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o diretor Murilo Fraga vai se reunir no Recife, nesta segunda-feira (18), com todas as emissoras do SBT que realizarão a transmissão. Caso alcance bons índices, Silvio Santos poderá voltar a apostar nos esportes.

Gugu desbanca Roberto Justus e deve apresentar A Fazenda 10

O SBT não transmite futebol desde 2003, quando exibiu o Campeonato Paulista, Campeonato Sulamericano Sub-20, o Torneio Internacional do Qatar e a Copa Ouro da CONCACAF. Sua segunda maior audiência da história aconteceu com a Final da Copa do Brasil de Futebol, em 1995.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA