Novelas Tempo de Amar

Diretor comemora sucesso de “Tempo de Amar”: “Estamos todos muito orgulhosos!”

Vitória Strada e Bruno Cabrerizo são os protagonistas de Tempo de Amar. (Foto: Divulgação)
Vitória Strada e Bruno Cabrerizo são os protagonistas da trama. (Foto: Divulgação)

Após enfrentar um período difícil na audiência, onde chegou a bater recordes negativos de audiência, a Globo vive um “momento especial”, com todas as suas novelas registrando ótimos índices.

E um desses folhetins que estão em alta na emissora carioca é “Tempo de Amar”. A trama das 18h, que estreou no final do último mês, já registra a maior audiência de início de uma novela do horário na Globo em anos, fato que vem gerando muita comemoração nos bastidores da produção.

+ Nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid ainda não foi aprovada pela Globo

Em entrevista ao jornal “Extra”, o diretor geral da trama, Adriano Melo, que comanda os trabalhos junto com o diretor artístico Jayme Monjardim, falou sobre o sucesso do folhetim escrito por Alcides Nogueira. “Estamos todos muito orgulhosos! Todos estamos unidos para fazer uma novela especial, daquelas que a gente não esquece”, declarou o profissional, que ainda rasgou elogios ao trabalho da equipe: “O texto é incrível, bem como o elenco e a equipe. Acreditamos e desejamos que todos gostem muito”.

DÚVIDA SOBRE O QUE VEM DEPOIS

E falando sobre folhetins das 18h, a Globo ainda não aprovou “Travessia”, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes prevista para substituir “Orgulho e Paixão” — que sucederá “Tempo de Amar” — no segundo semestre de 2018.

As autoras, que recentemente já tiveram uma novela para a faixa das 21h rejeitada pela Globo,  vão entregar, até o final de outubro, o terceiro bloco de capítulos da nova trama, que passará por avaliação da direção de dramaturgia, que então decidirá se o folhetim entrará ou não em produção. Dessa maneira, Renato Góes, cotado para ser o protagonista da trama após a sua saída do elenco de “Deus Salve o Rei”, também aguarda uma definição. Amora Mautner é cotada para dirigir o folhetim.

Adriano Mello, diretor geral, e Jayme Monjardim, diretor artístico, de ' Tempo de Amar' - (Foto: Paula Oliveira/Gshow)
Adriano Melo, diretor geral, e Jayme Monjardim, diretor artístico, de ‘”Tempo de Amar”. (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.