Notícias da Televisão

Direção dá carta branca para Suzana Pires na Globo e autora deve emplacar novo trabalho

A atriz e autora Suzana Pires. (Foto: Divulgação)

A atriz Suzana Pires está em alta na Globo. Depois de trabalhar como autora em Sol Nascente, novela das seis, ela agora vai tocar um projeto completamente sozinha na emissora carioca. A direção da casa deu carta branca para ela continuar desenvolvendo uma novela para a faixa das sete, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Netos de Edir Macedo se pronunciam sobre reportagem investigativa: “Não é justo o que estão fazendo com a gente”

O tema da história é mantido no mais absoluto sigilo, para que não haja nenhum vazamento antes da hora. Se for completamente aprovada, Suzana ocupará de fato o horário das sete, o que pede um pouco mais de comédia do que romantismo. A estreia dela na faixa só deve acontecer em 2019, já que a fila de autores para esse horário já está bem preenchida.

A moça, que tem 40 anos, estreou na TV em 1994 em “Confissões de Adolescente” e de lá pra cá não parou mais, emendando um projeto no outro.

Ministério Público de Portugal abre investigação contra a Igreja Universal e Edir Macedo

Já atuou em novelas de destaque como “Caras & Bocas” (2009), “Araguaia” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Gabriela” (2012), “Flor do Caribe” (2013)” e “A Regra do Jogo” (2015).

Em 2010 iniciou sua carreira de autora na emissora. Foi colaboradora de Cláudio Torres e Marcius Melhem no seriado “Os Caras de Pau”, colaborou também com Walther Negrão em “Flor do Caribe” e por último foi autora em “Sol Nascente”.

A direção da Globo renovou o contrato de Suzana até 2021 como atriz e autora, permitindo que a moça circule por diversas áreas da dramaturgia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso