Mais destaques

Diretor da Globo debocha do slogan de A Fazenda e alfineta grande final

Marcos Mion e Boninho (Foto: Reprodução)

O diretor Boninho decidiu conversar com os fãs do Big Brother Brasil justamente no dia e horário da grande final de A Fazenda na Record, e surpreendeu com as alfinetadas. Afiado, o contratado da Globo falou sobre as suas expectativas para o programa e ainda usou o slogan do reality show concorrente.

Na geladeira, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT

Segundo ele, o BBB19 será “conectado na real”, assim como o slogan da edição de Marcos Mion, “A Fazenda Mais Conectada”, e ele ainda disse que irá interagir pessoalmente com os internautas nas escolhas, inclusive nas músicas que tocarão nas festas a cada semana.

“Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música!! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! #BBB19 @bbb Três meses juntos…”, disparou. Dessa forma, o público que gostou de “A Fazenda Conectada” já pode esperar um “BBB Conectado”.

Há ainda os que se decepcionaram com o slogan da Record e um deles escreveu: “NADA DE CONECTADOS, estamos traumatizados”. Boninho seguiu com o deboche e fez questão de compartilhar o tweet, com uma mensagem de riso. Confira as publicações a seguir:

“Faltam 33 dias para o BBB19! E podem esperar uma primeira semana de arrepiar, a casa vai ferver“, anunciou ele em outro post, que recebeu algumas críticas e ele já anunciou que está preparado para tudo, inclusive para os que adoram detonar o programa: “Não vou mais dar block, vou amar os haters”.

RENATO ARAGÃO NO SBT

Renato Aragão está na geladeira da Globo desde o início da década, quando seu programa dominical saiu do ar, mas ele não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Agora, para a surpresa de todos, o humorista anunciou que fará uma participação especial no programa de humor do SBT, o A Praça é Nossa.

Renato Aragão na edição 2018 do Criança Esperança (Foto: Reprodução/Globo)
Renato Aragão na edição 2018 do Criança Esperança
(Foto: Reprodução/Globo)

Em entrevista ao Lady Night, Carlos Alberto de Nóbrega declarou o desejo de ter o eterno Didi em seu programa, e imediatamente, Renato ligou para ele, dizendo que aceitará o convite, e que os dois já poderiam marcar a data da gravação. A informação é da jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato estará presente”, disse o contratado do SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega é entrevistado por Tatá Werneck no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow
Carlos Alberto de Nóbrega é entrevistado por Tatá Werneck no “Lady Night”
Imagem: Reprodução/Multishow

Agora, resta apenas a liberação da Globo, que ainda não se posicionou sobre o assunto. “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado”, explica Nóbrega.

“Alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam”, completou ele.

Curtiu? Siga Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;