Diretor da Globo surpreende e divulga participante do BBB19

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/01/2019 10:53

4 min

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Glob...
Continua depois da publicidade

Logo da Globo (Foto: Divulgação)

Globo
(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Os participantes do BBB19 estão sendo anunciados em primeira mão no perfil do Twitter de Boninho, diretor da Globo que está à frente do reality show, e a segunda sister acaba de ser divulgada na rede social.

+ Jornalista global deixa ministra de Bolsonaro com a cara no chão e afronta ao vivo

Continua depois da publicidade

Segundo ele, trata-se de uma mulher mineira, de 28 anos, e cuja primeira letra do nome é "B". “Mais um… uma! O nome começa com B…. 28 mineira”, disparou, não dizendo ao certo se é homem ou mulher.

O primeiro participante já havia sido anunciado há poucos dias. Em seu perfil no Twitter, ele anunciou que trata-se de um "cara cabeça", que vem do Nordeste.

Continua depois da publicidade

Leia também

+ Marília Mendonça “imita” Claudia Leitte e Ivete Sangalo e toma atitude polêmica

"Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara “cabeça” do Nordeste!!", disparou, sem revelar mais detalhes sobre tal pessoa.

Continua depois da publicidade

Boninho no Show dos Famoso (Foto: Reprodução)

O diretor Boninho que vai dirigir mais uma edição do BBB

Imediatamente, os seguidores começaram a especular as novidades: "Será que teremos novamente os grupos: Cabeças, Sarados, Belos, Coloridos e Ligados??? No BBB10 rendeu muito, aliás um dos melhores elencos desse reality".

Continua depois da publicidade

+ Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond brigam feio por causa de Bolsonaro

"Nordeste sendo representado. Espero que não seja um embuste e muito menos uma planta. Quero que seja uma pessoa de garra e muita determinação. Aquele que jogue limpo e vá pra final", escreveu outro. E você, também está na ansiedade?

https://twitter.com/boninho/status/1080344989799010304?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1080344989799010304&ref_url=https%3A%2F%2Fadmin.otvfoco.com.br%2Fwordpress%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D742063%26action%3Dedit

BONINHO ALFINETOU A FAZENDA

O diretor Boninho decidiu conversar com os fãs do Big Brother Brasil justamente no dia e horário da grande final de A Fazenda na Record, e surpreendeu com as alfinetadas. Afiado, o contratado da Globo falou sobre as suas expectativas para o programa e ainda usou o slogan do reality show concorrente.

Segundo ele, o BBB19 será "conectado na real", assim como o slogan da edição de Marcos Mion, "A Fazenda Mais Conectada", e ele ainda disse que irá interagir pessoalmente com os internautas nas escolhas, inclusive nas músicas que tocarão nas festas a cada semana.

Blog post image

Marcos Mion e Boninho (Foto: Reprodução)

"Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música!! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! #BBB19 @bbb Três meses juntos...", disparou. Dessa forma, o público que gostou de "A Fazenda Conectada" já pode esperar um "BBB Conectado".

Há ainda os que se decepcionaram com o slogan da Record e um deles escreveu: "NADA DE CONECTADOS, estamos traumatizados". Boninho seguiu com o deboche e fez questão de compartilhar o tweet, com uma mensagem de riso. Confira as publicações a seguir:

https://twitter.com/boninho/status/1073413526994280448?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1073413526994280448&ref_url=https%3A%2F%2Fadmin.otvfoco.com.br%2Fwordpress%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D742063%26action%3Dedit

https://twitter.com/boninho/status/1073418909540331520?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1073418909540331520&ref_url=https%3A%2F%2Fadmin.otvfoco.com.br%2Fwordpress%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D742063%26action%3Dedit

“Faltam 33 dias para o BBB19! E podem esperar uma primeira semana de arrepiar, a casa vai ferver“, anunciou ele em outro post, que recebeu algumas críticas e ele já anunciou que está preparado para tudo, inclusive para os que adoram detonar o programa: “Não vou mais dar block, vou amar os haters". Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui !

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com