Celebridades

Diretor da Globo termina com Paolla Oliveira e vive affair com Viviane Araújo; saiba detalhes

Paolla Oliveira e diretor da Globo (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e diretor da Globo Rogério Gomes não estão mais juntos. Viviane Araújo seria o novo amor do diretor. (Foto: Reprodução)

Rogério Gomes, o Papinha, e Paolla Oliveira já não estão mais juntos! O casal ficou junto por quase quatro anos, mas no início de 2019, eles confirmaram o rompimento. A união dos dois já não vinha bem desde o final do ano passado quando a atriz passou o réveillon sem a companhia do diretor da Globo.

Silvio Santos reclama da audiência do Jogo dos Pontinhos e decide colocar o Casos de Família no lugar; entenda

Com André e Drika na D.R, Elaine e Tchaka sofrem pressão para ganhar prova dos casais no Power Couple Brasil 4

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Papinha já está vivendo um novo affair. Ele, que tem fama de pegador nos bastidores da emissora, está conhecendo melhor a atriz Viviane Araújo, a Neide da novela O Sétimo Guardião. Papinha é o diretor do folhetim.

O diretor Papinha estaria conhecendo Viviane Araújo (Foto: Montagem)
O diretor Papinha estaria conhecendo Viviane Araújo (Foto: Montagem)

Rogério Gomes já teve relacionamentos com diversas atrizes da emissora e fora dela. Beth Coelho e Andreia Horta foram algumas que namoraram o diretor. Deborah Secco teve nele o seu primeiro grande amor.

Após dividir homem com Luciana Gimenez, Gloria Maria sofre por amor e faz desabafo: “se libertar do que te faz sofrer”

Após assumir homossexualidade, Diego Hypólito abre o coração e revela ter sofrido abusos

Com Paolla, Papinha ficou por quase quatro anos. Já com Deborah, o relacionamento foi um pouquinho maior, durou quatro anos (1997-2001). Rogério, de 58 anos, e Viviane, de 44, ainda não se manifestaram sobre o assunto para confirmar ou negar os boatos.

RIXA

Parece que a rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo não vai ter fim tão cedo. Desde o início do ano a relação entre as duas voltou a ser destaque nas redes sociais e em programas de fofocas. Viviane alfinetava de um lado e Gracyanne rebatia do outro.

Zilu Camargo relata luta de três anos por seu casamento, mesmo sabendo que Zezé Di Camargo estava com Graciele Lacerda: “Morri por dois anos”

Na semana passada a atual mulher do pagodeiro Belo desabafou em entrevista para o programa TV Fama. “Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo“, questionou a musa fitness, que ainda revelou: “Não aguento mais“. Gracyanne quer dar fim a polêmica e não quer mais tocar no nome da rival.

Viviane Araújo é ex-mulher do pagodeiro e rival de Gracyanne. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Mas parece que não vai ser dessa vez. Em nova conversa com o TV Fama, Viviane voltou a mexer no assunto e causou polêmica mais uma vez. “Eu não acho nada. Eu sou feliz. E eu quero mostrar que independente de qualquer coisa, eu sou feliz. Onde quer que eu esteja, eu sou feliz do jeito que eu sou“, disse a atriz.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso