Polêmicas

Diretor da Record dá declaração polêmica e causa estranheza

Emissora tem mudado seu foco (Foto: Divulgação/Record)
Diretor da Record anda causando com declaração. (Foto: Divulgação/Record)

Ninguém ainda explicou qual foi a intenção, mas o fato é que um diretor da Record está causando com seus comentários nas dependências da emissora. Ele é daqueles que fala o que vem na cabeça e acaba causando um certo desconforto.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o diretor – que não teve o nome divulgado – anda dizendo por aí que consegue comandar uma rede de televisão com apenas 70 funcionários, algo praticamente impossível.

Ninguém sabe se foi uma brincadeira ou se ele tem alguma intenção na declaração, como mostrar que ninguém é insubstituível ou avisar que uma grande onda de demissões está prestes à chegar. Será? É aguardar os próximos capítulos dessa história.

XUXA VAI COMANDAR PROGRAMA FORA DA EMISSORA DE EDIR MACEDO

Xuxa (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa no Dancing Brasil (Foto: Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel está contando as semanas para o retorno do reality show Dancing Brasil, uma competição de dança entre diversos famosos. O programa entra em sua quarta temporada e continua sendo exibido pela Record TV.

Globo faz Marina Ruy Barbosa ficar loira para novela e atriz pinta o cabelo

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Xuxa também negocia com a Telefe, uma das maiores emissora da Argentina, para comandar uma atração por lá. A loira garante que as negociações já começara, mas ainda faltam definir o mais importante.

Xuxa no especial de fim de ano do Dancing Brasil (Foto: Blad Meneghel)
A apresentadora no especial de fim de ano do Dancing Brasil
(Foto: Blad Meneghel)

“Eles gostariam de fazer um formato comigo, um deles era aquele The Wall (apresentado por Luciano Huck, na Globo). Mas eu estava fazendo o Dancing Brasil e não deu para eu fazer”, disse. Porém, a loira quer retornar ao canal argentino ainda este ano.

Novela bíblica Jesus é boicotada por católicos e Record sofre as consequências

“O programa aqui é ao vivo. Eu teria que viajar pra lá na quinta, gravar na sexta, no sábado ou no domingo. Eles querem bastante, e eu quero muito mais do que eles. Agora precisa arrumar um formato que eu possa me encaixar e fazer”, explicou. “Ir para a Argentina era um sonho meu. Gosto muito daquele lugar, eles me tratam com muito carinho, muito respeito. Conquistei o país que queria ter nascido”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso