
Terence Paiva, diretor de esportes da Rede TV!, acompanhou ontem o programa “Jogo Aberto” dentro do switcher da Bandeirantes e já é o novo contratado da equipe de José Emílio Ambrósio.
Os dois trabalharam juntos durante muitos anos e têm um excelente relacionamento.
Nas próximas horas, Terence deve comunicar a Rede TV! da sua saída, que se dá por uma proposta melhor e também pelo esvaziamento das atividades do seu departamento, entre elas, a malograda compra dos direitos do campeonato brasileiro e a perda da Série B, que por outra manobra do destino hoje é da Band.
Inicialmente, ele vai cuidar do programa “São Paulo Acontece”, à uma da tarde, que até meados da semana passada foi apresentado pelo José Luiz Datena e agora é comandado pelo Neto. Começa na sua nova casa a partir desta quinta-feira.
UOL
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


