Marcos Mion

Marcos Mion

Diretor de A Fazenda abre o jogo e fala pela primeira vez sobre saída de Marcos Mion da Record

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Rodrigo Carelli ainda falou sobre a sua admiração por Marcos Mion

Após cerca de oito meses da saída oficial de Marcos Mion da Record, o diretor do reality rural A Fazenda, Rodrigo Carelli resolveu abrir o jogo e falar sobre a saída de Marcos Mion da Record para trabalhar na Globo.

Sem revelar detalhes polêmicos, Rodrigo Carelli afirmou que houve mais de um motivo para a emissora na decisão de demitir o apresentador.

“Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da Fazenda, além de mim. […] O que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com ‘A Fazenda'”, contou o diretor em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles.

ADMIRAÇÃO

Inclusive, ele fez questão de ressaltar a sua admiração por Marcos Mion, que foi seu parceiro de trabalho durante três anos na Fazenda.

“Eu sempre tive uma relação muito boa com isso tudo, sou um admirador enorme dele, trabalhei com ele na MTV muitos anos, então a gente se conhece há muitos anos, eu acho ele um excelente apresentador”, finalizou Rodrigo Carelli.

Veja também

Além de A Fazenda, Marcos Mion foi dirigido por Rodrigo Carelli no comando de atrações como os extintos Ídolos e A Casa. Atualmente Mion é contratado da Globo, onde apresenta nas tardes de sábado o Caldeirão.

Marcos Mion recebeu uma sequência de elogios (Foto: Reprodução)
Marcos Mion atualmente faz parte da Globo e apresenta o Caldeirão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários