A Fazenda

Diretor de A Fazenda choca em entrevista e confirma volta de eliminados: “Vai mexer muito”

O diretor de A Fazenda, Carelli, com Marcos Mion - Foto: Reprodução
O diretor de A Fazenda, Carelli, com Marcos Mion – Foto: Reprodução

O diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli revelou que participantes eliminados irão mesmo retornar para a casa, e serão todos eles

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso do reality-show A Fazenda, que está explodindo em sua 12ª temporada, o diretor Rodrigo Carelli concedeu entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, falando detalhes sobre o futuro do programa e sobre o desfecho da atual edição.

Ele confirmou, inclusive, uma notícia dada aqui pelo TV Foco informando que alguns peões retornariam no final do programa, obviamente sem concorrerem ao prêmio. Mais detalhadamente, ele revelou que todos os eliminados retornarão, mas para ações específicas.

+Após assinar contrato com emissora, Geraldo Luís assume necessidade ao público e desabafa: “É verdade”

+Em live comprometedora, Gusttavo Lima é esculachado e Marrone o massacra: “Se fosse bom, não separava”

+Substituída no Jornal Hoje por César Tralli, Maju Coutinho vai à público e deixa alerta sobre colega: “Aviso”

“Para a final, vamos ter um novo fôlego, porque, na última semana, virão todos os outros peões para algumas ações e alguns momentos, e isso vai mexer muito com os participantes, dar um colorido especial para esta reta final”, disparou o famoso em seu comunicado.

Cada vez melhor

Sobre a próxima temporada, Carelli destacou: “A gente sempre tem o intuito de fazer cada vez melhor. Independentemente do nível do sucesso, a gente busca sempre aprimorar na realização dos detalhes para que se mantenha o sucesso que o programa alcança”.

Jojo e Mariano em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo e Mariano em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Diretor fala sobre fenômeno

Ele também falou sobre o sucesso da atual. “O sucesso se deve, claro, a vários fatores, incluindo o fato de as pessoas estarem em casa precisando ver algo tão simultâneo, fresco, feito ao vivo, inédito na televisão. Mas temos tudo para nos superar em 2021”, concluiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.