A Fazenda

A Fazenda

Diretor de A Fazenda concede entrevista e revela lista completa de participantes: “Porque essa história vazou”

Rodrigo Carelli concede entrevista e da spoiler de A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
Rodrigo Carelli concede entrevista e da spoiler de A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, entrega de vez os segredos da próxima edição do reality da Record

Nessa quarta-feira (01), Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, concedeu uma entrevista para o integrante do Porta dos Fundos, Antonio Tabet, na Twitch. O executivo aproveitou a oportunidade para falar sobre as novidades do reality rural que já foram vazadas.

Com os dias contados para a estreia, Carelli confirma que a décima terceira edição do programa terá mesmo o Paiol, dinâmica similar à Casa de Vidro do Big Brother Brasil: “Não posso adiantar muito, porque essa história do Paiol vazou, vamos dizer assim. O que posso dizer é que ele vai causar e vai definir uma coisa muito importante na temporada. É algo bom para o programa, mas não necessariamente bom para os participantes”.

Além disso, o diretor de A Fazenda revelou que o pré-confinamento dos selecionados começará nesta sexta-feira (03) e que a produção do reality já “tem truques” para manter o mistério sobre a identidade dos futuros peões. Isso porque, geralmente, os famosos deixam escapar alguns indícios nas suas redes sociais.

Veja também

OS PARTICIPANTES DO REALITY JÁ ESTÃO EM SÃO PAULO

A entrevista de Rodrigo Carelli só afirmou a suposição de que os famosos que foram vazados e estão em São Paulo, chegaram para o pré-confinamento de A Fazenda 13.

No entanto, como os futuros fazendeiros tem contrato de confidencialidade, na tentativa de despistar os fãs, alguns têm optado por dar desculpas para justificar a viagem.

Erasmo Viana, por exemplo, chegou em São Paulo no domingo (29). O ex-marido de Gabriela Pugliesi decidiu morar em Salvador (BA) desde o término com a influenciadora, e tem dito aos seguidores que está de volta à capital paulista, de mudança.

Nego do Borel também viajou no fim de semana. O cantor mora no Rio de Janeiro e justificou sua vinda a São Paulo dizendo que tinha compromissos profissionais.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, chegou na segunda-feira (30) e se hospedou em um hotel cinco estrelas no Brooklin. A influenciadora optou por não dar detalhes de seus compromissos em São Paulo a seus seguidores. Seguindo a mesma estratégia de não justificar a viagem, Solange Gomes deixou o Rio na manhã desta terça e já circula por São Paulo, assim como Tati Quebra Barraco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários