Celebridades

CelebridadesRecord

Diretor de A Fazenda manda recado a Globo e expõe quem ele se arrependeu de escalar para o reality

Rodrigo Carelli, diretor em A Fazenda, falou sobre o reality e alguma polêmicas (Foto: Reprodução)
Rodrigo Carelli, diretor em A Fazenda, falou sobre o reality e alguma polêmicas (Foto: Reprodução)

Rodrigo Carelli, diretor em A Fazenda, falou sobre o reality e alguma polêmicas da Record

O diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, e falou sobre os bastidores do reality. Sendo assim, ele soltou alguns absurdos que já enfrentou.

Ele revelou que já recebeu alguns pedidos impróprios de famosos para participar. Sendo assim, ele negou. “Vários. Não gostaria de destacar nomes. Mas já tivemos desde pedidos absurdos de cachês até exigências tipo ter um quarto próprio ou ficar com o celular. Essas pessoas não estão dispostas a um reality, na verdade. A Narcisa só pediu um cabeleireiro para ela (risos). Ainda tenho esperança de vê-la num reality da Record.”, contou ele.

Além disso, o diretor de A Fazenda, deu detalhes de como ocorre a seleção para fazer parte do reality. “Fazemos uma pré-seleção, depois separamos os nomes mais interessantes para entrevistar. Nesta entrevista, tentamos capturar a essência da personalidade da pessoa para ver o quanto ela pode render na temporada. Mas, principalmente, buscamos pessoas que queiram competir, que queiram lutar pelo prêmio.”, contou ele.

Rodrigo Carelli confessou que se arrependeu de escalar alguns nomes. “Claro que sim. Mas não vou citar nomes.”, disse ele. Ele ainda comentou sobre a polêmica envolvendo Pyong e Antonella. Carelli garantiu que a polêmica é responsabilidade dos participantes. “Tudo que é feito dentro do reality é material que está sujeito a exibição. E a responsabilidade pelos atos é dos participantes.”, disse.

MENSAGEM PARA A GLOBO

É conhecida a disputa entre A Fazenda e BBB. Nessa edição por exemplo, terá nomes de ex-bbbs da Globo. Sobre escalar os famosos da global, Carelli explicou isso não é querendo se aproveitar da concorrente. “Como eu disse, já tivemos e teremos ex-participantes de vários realities de várias emissoras. Inclusive da Record. Eles se tornaram as novas celebridades e já se provaram dispostos a enfrentar o confinamento e a competição.”, disse ele.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A Fazenda

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários