Celebridades

Diretor de importante emissora de TV decide fazer proposta milionária e tirar Fabíola Reipert da Record

Fabíola Reipert da Hora da Venenosa do SBT - Foto: Divulgação Record
Fabíola Reipert da Hora da Venenosa está na mira de diretor famoso – Foto: Divulgação Record

Fabíola Reipert está fazendo um grande sucesso na Record TV

Sucesso na Record TV de São Paulo, onde participa diariamente do telejornal Balanço Geral, a fofoqueira Fabíola Reipert, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está na mira de um famoso diretor de TV, que quer contratar a profissional para que ela apresente um programa seu, exibido para todo o Brasil, em uma emissora de TV concorrente da Record.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, o diretor lhe confidenciou que dinheiro para tirar a apresentadora da Record TV, não será problema. Na oportunidade, a jornalista apenas não revelou quem é esse diretor e nem sobre qual é a emissora na qual ele trabalha.

Atualmente com o quadro Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral, Fabíola Reipert atinge a liderança isolada na grande São Paulo, deixando a TV Globo em segundo lugar, algumas vezes até em terceiro, atrás do SBT.

Em recente entrevista para o UOL, Fabíola Reipert teve uma curiosidade revelada pela sua irmã, Mabell Reipert, que assim como ela, comanda uma edição do Hora da Venenosa em Santos. Mabell Reipert se formou em jornalismo pela Universidade Santa Cecília, e já trabalhava escrevendo sobre famosos em um jornal.

Foi na revista Flash, do Amaury Jr, que ela pegou o gosto pela coisa. Ao UOL, Mabell Reipert contou que uma vez quase se deu mal por conta de Fabíola Reipert.

Acontece que ela esteve em um evento de uma loja de uma amiga, e acabou se deparando com outra jornalista que não gostou da presença dela no evento, achando que Mabell era Fabíola. “Imagino que a Fabíola tenha falado algo que ela não gostou. Depois ficou tudo bem”, disse a jornalista que se parece bastante com a irmã.

Mabell Reipert contou ao UOL que uma vez foi vítima de climão por parte de uma apresentadora que a confundiu com sua irmã, Fabíola - Foto: reprodução Instagram
Mabell Reipert contou ao UOL que uma vez foi vítima de climão por parte de uma apresentadora que a confundiu com sua irmã, Fabíola – Foto: reprodução Instagram

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.