Record

Caso de assédio sexual atinge jornalismo da Record; saiba a atitude da emissora

Logo da Record (Foto: Reprodução)
Logo da Record (Foto: Reprodução)

Se a Globo vem enfrentando alguns problemas com seus trabalhadores nas bastidores, como o caso de José Mayer, acusado de assediar a figurinista Susllem Tonani, ainda durante a exibição da novela A Lei do Amor, e do jornalista William Waack, flagrado com comentários racistas, a Record também não está tão “livre” assim.

+Eduardo Costa assume de onde veio, dá detalhes inéditos e leva filha para conhecer local inacreditável

+Sasha, Luana Piovani e outros artistas que assumiram uso de drogas e deixaram país em choque

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz sai da cadeia e tem encontro avassalador com Rock

Acontece que uma funcionária do portal R7 recebeu em seu Whats-App uma foto do genital de um dos diretores do SP Record, acompanhada da frase “e aí, gostou?”. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco. O caso foi levado para os superiores dela, o marido da funcionária foi até a emissora e todos procuraram o diretor de jornalismo Leandro Cipoloni.

Ainda de acordo com informações, a Record já tomou as primeiras providências. Procurada, a assessoria do canal de Edir Macedo garante que o caso já foi direcionado para o departamento de Recursos Humano. Além disso, os superiores da emissora já estão cientes do que aconteceu. O marido da funcionária foi até a Record e todos procuraram o diretor de jornalismo Leandro Cipoloni.

A informação que se tem é que ele, Cipoloni, teria questionado a gerente da funcionária e procurado conhecer detalhes, para, em seguida, dar o devido encaminhamento interno. A Record, consultada, informa que o caso já está sob os cuidados do departamento de Recursos Humanos para as necessárias providências.

+Heloísa Périssé publica foto com a mulher de sua vida em momento delicado e é apoiada por colegas

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.