Celebridades

Diretor de O Sétimo Guardião promove festa íntima, paga tudo e chama atores para a folia

Logo da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Apesar da audiência de O Sétimo Guardião não estar agradando, o clima no bastidores da novela é de total descontração. Prova disso é que o diretor da novela, Rogério Gomes, decidiu promover uma festa íntima e convidou todos os atores do folhetim.

+Após suposta traição com atriz de O Sétimo Guardião, José Loreto é duramente atacado e atitude espanta

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o global bancou toda a festa, que vai acontecer hoje, no bar Ritual, localizado nas imediações do Projac. O diretor convidou também o filho de Isabela Garcia para cantar e animar o evento.

+ Famoso ator da Globo e cantor sertanejo cometem erros graves e mancham sua vida

Vale lembrar que nesses dias uma grande bomba tomou conta dos bastidores do folhetim das nove. José Loreto, que interpreta o Júnior, teria traído a esposa, Débora Nascimento, e ela, por sua vez, o expulsou de casa. Ele teria ficado com Marina Ruy Barbosa, a Luz, durante uma festa íntima.

Rogério Gomes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O diretor da novela O Sétimo Guardião, Rogério Gomes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

A separação de Débora Nascimento e José Loreto pegou a todos de surpresa. Após o anuncio e confirmação pela assessoria dos dois, as especulações sobre quem teria sido o pivô disso tudo começaram. Acabou sobrando até para Marina Ruy Barbosa. Os perfis de fofoca apontavam a ruiva como culpada.

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, no programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias deu detalhes sobre o caso. Segundo ele, alguns dias antes, Marina teria parte do elenco em uma festa restrita apenas aos atores, sem a presença de maridos, mulheres e até celulares foram proibidos. “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa“, afirmou o jornalista.

Leo ainda afirmou que celebridades o procuraram para apontar a esposa de Xandinho como pivô da separação. “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que indicaram Marina como motivo da separação]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade, que estava ao lado do jornalista na atração] acompanhou tudo de perto“, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com