Record

Diretor de Os Dez Mandamentos deve ganhar férias longas na Record após gravar filme sobre Edir Macedo

Alexandre Avancini dirigiu Os Dez Mandamentos. (Foto: Divulgação/Record)
Alexandre Avancini dirigiu Os Dez Mandamentos. (Foto: Divulgação/Record)

Um dos principais diretores de dramaturgia da Record na atualidade, sendo responsável por produções como Os Dez Mandamentos, novela de maior sucesso da história da emissora, Alexandre Avancini não deve voltar a comandar um folhetim tão cedo.

O diretor é responsável pelo filme Nada a Perder, sobre a trajetória de vida do bispo Edir Macedo, proprietário da Record. Avancini chegou a se afastar da produção de Apocalipse, atual novela da emissora, para se dedicar exclusivamente ao longa, que vem quebrando recordes de orçamento no cinema nacional.

+ Chateado, William Bonner critica usuários de rede social: “Que pena que o Twitter virou campo de batalha”

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o diretor não tem prazo para retornar às novelas, e deve ganhar férias longas da emissora após o seu trabalho no filme, que contou com diversas locações no exterior. O último folhetim dirigido por Avancini foi A Terra Prometida (2016/2017).

CORTESIA

O apresentador Silvio Santos foi um dos primeiros telespectadores do filme Nada a Perder, que será lançado no final do mês e contará a vida do bispo Edir Macedo. O ator Petrônio Gontijo é quem interpreta o dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino do Deus.

Edir cedeu uma cópia do filme para Silvio, que já assistiu e decidiu divulgar o longa durante a programação do SBT. As chamadas, inclusive, passaram a veicular durante os intervalos dos programas.

O que chama a atenção é que o pai da apresentadora Patricia Abravanel não cobrou nada para veicular as chamadas do filme de Edir. O ato está sendo considerado uma gentileza de Silvio para com Edir.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes