BBB22

BBB22

Diretor do BBB22 se enfurece com torcida de Arthur Aguiar e manda a real: “Nervo à flor da pele”

BBB22: Diretor ataca fãs de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Diretor ataca fãs de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)

O diretor Jorge Pestana foi atacado por fãs de Arthur Aguiar nas redes sociais

Na noite da última terça-feira (29), durante a edição do BBB22 exibida na Globo, foi exibido um quadro onde o programa brincou a trajetória controversa de Arthur Aguiar e o assunto rendeu nas redes sociais.

Já na tarde de quarta-feira (30), viralizaram na internet mensagens um tanto quanto ofensivas vindas de um diretor do Big Brother Brasil, Jorge Pestana, direcionada aos fãs de Arthur Aguiar.

+BBB22: Arthur acorda ‘animado’, se atrapalha ao tentar esconder as partes íntimas e reclama; veja 

Longe de acabar, a polêmica começou na edição do BBB22 que eliminou Lucas, onde foi exibido um vídeo expondo as contradições de Arthur Aguiar. A produção do programa chegou a ser acusada de fazer campanha difamatória e manipulação contra o ator nas redes sociais.

Jorge Pestana não gostou dos ataques da torcida de Arthur Aguiar e respondeu. Circulam na web prints de um perfil, aparentemente oficial do diretor, onde os fãs do ex-Malhação são atacados pelo profissional. Como a conta do diretor é privada, apenas pessoas autorizadas por ele têm acesso ao real conteúdo.

Veja também

BBB22: Suposta publicação do diretor Jorge Pestana (Foto: Reprodução/Twitter)
BBB22: Suposta publicação do diretor Jorge Pestana (Foto: Reprodução/Twitter)

“Mano, ‘bisnagominions’ são piores que ‘bozominions’. Os caras ficaram p*tos por mostrar as paradas reais que acontecem e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o pão de genocida (comparando com o Thanos). Me explica, é o trigo que deixa o nervo à flor da pele?”, publicou o diretor.

Jorge Pestana, ainda, supostamente, propôs subir uma hashtag pedindo respeito aos estagiários da Globo, depois que o termo “Arthur merece respeito” foi um dos mais comentados do Twitter. “Ah, não, pera. Vou dormir porque o dia foi extenso e temos que pensar em como incomodar os pontinhos de luz na próxima terça”, escreveu o homem.

BBB22: Suposta publicação do diretor Jorge Pestana (Foto: Reprodução/Twitter)
BBB22: Suposta publicação do diretor Jorge Pestana (Foto: Reprodução/Twitter)

Entenda a confusão

A edição do BBB22 da última terça-feira (29) exibiu um VT de momentos onde Arthur Aguiar supostamente se vitimiza, incluindo uma fala de Jessilane Natália que dizem que o famoso manipula as situações a seu favor e age como se fosse um alvo constante dentro da casa mais vigiada do Brasil. O vídeo ainda contou com a música Adultério de Mr. Catra, sendo interpretada como uma referência às traições que o brother cometeu contra Maíra Cardi.

A brincadeira da Globo não foi bem recebida pelos telespectadores do BBB22, que acusaram Boninho de querer queimar Arthur Aguiar e favorecer Linn da Quebrada, agora que a atração entrou na reta final. No Twitter, a Globo ainda alfinetou: “mais alguém achando a história do Arthur parecida com a de alguém?”.

+Edu Guedes evacua estúdios do The Chef às pressas e desespero é exposto: “Todos tiveram que sair correndo”

A tag ARTHUR MERECE RESPEITO se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter depois que os fãs do famoso reuniram vários tweets de pessoas envolvidas com o reality da Globo torcendo contra o artista e ironizando seus admiradores.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários