Band Celebridades

Diretor do extinto Pânico dispara: “saudades dos bons tempos e das pessoas de bom caráter, as de má índole estou fora!”

Elenco do programa Pânico (Foto: Divulgação)

O ex-diretor do Pânico, Alan Rapp usou sua rede social para falar de uma saudade que talvez não tenha digerido direito, ou apenas sinta uma grande falta mesmo do programa “Pânico na Band”.

+Evandro Santo perde a cabeça e detona colega do Pânico: ‘Nunca fui com a cara’

Em sua conta do Instagram, Alan publicou um longo “textão” saudosista falando sobre a atração: “Pois é… Dia 1º de abril de 2019, hoje o Programa Pânico estaria completando 7 anos ali no Morumbi. Um programa que revolucionou a TV brasileira, dominava a atenção das pessoas no final de semana e era assunto nas salas de aula da molecada às segundas-feiras. Quem aí sente saudades dessa época? Eu sinto saudades dos bons tempos e das pessoas de bom caráter, as de má índole estou fora!”.

Na foto publicada junto com o texto, traz praticamente o elenco original do programa, que veio cheio de vitalidade para Band, mas que não teve forças para segurar os nomes de peso como Sabrina Sato, que foi para Record, Márvio Lúcio (Carioca), que migrou para o Multishow, e Eduardo Sterblitch, que ficou um tempo fora do ar e depois foi contratado pela Globo.

+Gracyanne Barbosa dispara após Viviane Araújo cantar músicas de Belo em festa íntima: “Vou ter que começar a falar”

Alguns seguidores comentaram a publicação do diretor: “Saudade do programa que me fez querer fazer humor, e graças a vcs do pânico hoje vivo do meu canal no youtube. Vcs foram uma inspiração. Tmj diretor” disse o dono do perfil Edu Primitivo. “O Pânico foi, é e sempre será ÚNICO, passe o tempo que for! Realmente, quando chegávamos na escola segunda-feira, ficávamos contando as insanidades que “OS CARA DO PÂNICO” faziam! Eterna saudade!” disse outro fã.

Sabrina Sato foi a única ex-participante do grupo que curtiu a publicação.

SABRINA SATO MOSTRA ANSIEDADE E FALA SOBRE SEU NOVO PROGRAMA

Sabrina Sato, que teve a ultima exibição do Programa da Sabrina ao ar nesse sábado, dia 30 de março, revelou que já faz planos para o futuro e mostrou ansiedade para com o novo episodio de sua vida, o novo projeto tão esperado por ela.

Em uma postagem em sua rede social, o Instagram, a apresentadora fez uma linda declaração e relembrou momentos antigos de sua carreira, onde lá no inicio ainda sonhava em exercer com profissionalismo e ser reconhecida pela ocupação profissional.

mocionada, A mãe de Zoe revelou um pouco sobre as dificuldades que teve, as rejeições e sobre a sua persistência em não desistir, mesmo perante os desafios que via pela frente: “Gente… vocês sabem que desde muito pequena, já sabia o que queria fazer. Nunca escondi nada nem dos meus pais e nem de vocês. Por mais distante e difícil que parecessem os meus sonhos, eu nunca desisti… mesmo ouvindo muitos nãos, por ser caipira, ter sotaque, ser japonesa… Os nãos eu não escutava, porque a minha vontade de crescer sempre gritou mais alto dentro de mim. Fui uma adolescente que namorei pouco, sai pouco, porque fazia muitos cursos pra poder correr atrás dos meus sonhos e consegui”.

A apresentadora Sabrina Sato perdeu o Programa da Sabrina na Record. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;