Diretor do Faustão pede demissão e deve fechar com a Band após saída do apresentador da Globo


Faustão ficará na Globo até dezembro (Foto: Reprodução)
Diretor do Faustão na Globo pede demissão e deve seguir com o apresentador na Band
A saída de Faustão da TV Globo continua rendendo. Isso porquê o apresentador já foi anunciado como o novo contratado da Band, deixando, inclusive, sua emissora atual irritada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, a migração do comunicador será em conjunto. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o global terá a companhia de seu diretor na nova jornada na Band.
Acontece que o seu diretor, Cris Gomes pediu demissão da Globo na última sexta-feira para assinar com a nova emissora do seu patrão. O pedido teria sido feito pelo próprio Faustão, que não quer passar muito tempo parado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o ideal, para o apresentador, era levar o profissional junto com ele e definir, logo nos próximos dias, como será a atração na nova casa.
Fausto Silva continua à frente do Domingão do Faustão até 26 de dezembro e a ideia é que ele não fique muito tempo fora do ar. Já em janeiro, ou no máximo em fevereiro, o apresentador estreia no novo programa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Cris Gomes, companheiro da atriz Luiza Possi, ficaria esse tempo em que Faustão está na Globo planeando o novo programa. Ele, aliás, é responsável por quadros como Show dos Famosos e deve descansar um pouco para renovar suas ideias.

Cris Gomes e a companheira (Foto: Divulgação)
Emissora anuncia contratação
A Band, aliás, já confirmou a contratação de Faustão e garante que o apresentador faz parte de um desejo. Ela publicou um comunicado para toda a impressa e demostrou sua felicidade com o novo contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, afirma parte da nota da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS