Diretor do Pânico e Emílio Surita confirmam Gui Santana como novo integrante do “Pânico”

Guilherme Santana, ex-MTV, é o novo integrante do Pânico na TV. O nome dele foi confirmado em primeira mão pelo diretor do programa, Alan Rapp, e pelo líder da equipe, Emílio Surita, durante uma conversa com o Virgula nesta sexta-feira…

26/02/2012 14:57

4 min

Continua depois da publicidade

Guilherme Santana, ex-MTV, é o novo integrante do Pânico na TV. O nome dele foi confirmado em primeira mão pelo diretor do programa, Alan Rapp, e pelo líder da equipe, Emílio Surita, durante uma conversa com o Virgula nesta sexta-feira (24).

Continua depois da publicidade

“A gente aposta bastante nele, é um menino bom, com gás, você vê que tem lenha pra queimar. Acho que vai ser bem legal”, se anima Rapp, que adianta apenas que Gui chega com muitas sugestões e um grande acervo de imitações. Mas, quando questionado se ele vai repetir alguma das que já exibia na MTV, desconversa. “Isso você vai ver quando estrear o programa”.

Quanto à estreia na Band, aliás, ele conta que a data não está totalmente confirmada, mas que ela deve acontecer entre o final de março e o início de abril. Além do novo integrante, o diretor também antecipa que quadros inéditos estão sendo preparados.

Continua depois da publicidade

“Por exemplo, um quadro que a gente tem certeza que vai fazer muito sucesso é um jornal. Mas não posso falar muito, só que é um jornal. Vamos manter a espinha dorsal do programa, mas teremos mais quadros novos”, afirmou.

Rapp também comentou a questão da linguagem e garantiu que ninguém na Band fez qualquer menção a possíveis restrições. “A gente não tem essa preocupação, quem compra o Pânico compra o pacote inteiro, sabendo o que é o programa. Não é uma novidade pra ninguém quem somos. Então acredito que, se eles nos acolheram lá, estão cientes do que é o Pânico”.

Continua depois da publicidade

De qualquer forma, ele acrescenta que, por ser um ambiente novo, a ideia é “sentir como é o terreno, analisar internamente e avaliar o que a gente pode ou não fazer, da maneira como deve ser feito numa casa nova”.

Leia também

Equipe

Continua depois da publicidade

Um ponto bastante positivo na mudança de emissora, segundo Rapp e Surita, foi a manutenção não só do horário, mas também de todo o elenco e da equipe de produção, redação e edição, o que os deixou muito gratos à Band.

A princípio, toda a produção do programa será realizada pelos mesmos profissionais que trabalhavam na Rede TV!, e que pediram demissão no dia em que a transferência foi oficializada. Segundo Rapp, a decisão foi espontânea e partiu deles.

Continua depois da publicidade

“Quem faz o Pânico tem uma característica muito peculiar, não é todo mundo que consegue trabalhar da maneira como a gente trabalha. Todo mundo é muito louco no Pânico e são mais de oito apresentadores. As opiniões são muito divergentes. Colocar isso no papel e executar as ideias que saem dessas cabeças não é uma tarefa tão simples. E o pessoal da produção é a ponta final da corda. Então se o cara não tiver aquela ligação íntima com o programa ele sai, pede pra sair, a pressão é muito forte”, conta.

Mudança

Ao comentar a transferência de emissora, Surita explica o que na Band atraiu o Pânico e deixa um agradecimento à Rede TV!

“O que eu posso falar é que neste momento o Pânico teve uma mudança. Como tudo na vida, chega uma hora em que você muda. A Band, através do diretor de conteúdo, Diego Guebel, está com um projeto bacana e a gente se identificou com essa nova Band, que está procurando um público jovem, que não tem na televisão”, disse.

“Mas a gente queria agradecer a Rede TV!, que acreditou, porque o mais difícil é alguém acreditar quando você está começando. À Monica Pimentel (diretora artística), ao Amilcare (Dalevo) e ao Marcelo (de Carvalho, donos da emissora), que colocaram a gente na TV, pegaram um programa do rádio, quando ninguém acreditou…mas, enfim, a vida é assim”, conclui.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br