Novelas

NovelasPoliana MoçaSBT

Diretor do SBT causa alvoroço ao falar sobre embate entre Poliana Moça e Pantanal: ‘Melhor obra’

Família de Poliana Moça (Foto: Divulgação/João Raposo/SBT)

Diretor do SBT ainda disse que não da para controlar o que as pessoas vão assistir, apenas fazer bem feito

Em informações apuradas por Cadu Safner, do Observatório da TV, o Diretor artístico que está na produção de Poliana Moça, afirmou que a novela não briga por audiência.

+Além da Ilusão: Matias revela segredo inimaginável sobre sua filha e novela da Globo tem reviravolta

Segundo o diretor, o objetivo da trama é entregar o melhor produto e não apenas algo que as pessoas assistam, hoje (21) vai ao ar o primeiro episódio da novela e o diretor do SBT comentou sobre:

Diretor Artístico do SBT  (Foto: SBT)
Diretor Artístico do SBT (Foto: SBT)

A gente não traça meta de audiência, a gente quer ter orgulho do que a gente faz. E isso nós temos. Temos uma expectativa, mas não temos controle sobre as nossas concorrentes. Eu acho que temos que pensar no nosso e fazer muito bem feito. E está sendo bem feito. Vocês, talvez, assistirão a melhor obra que o SBT fez até hoje“.

+Além da Ilusão: Globo revela o segredo de Leônidas, mistério tem fim!

Veja também

AUDIÊNCIA É UM TRABALHO CONJUNTO

O diretor do SBT ainda ressaltou a importância do trabalho em equipe da emissora na produção e divulgação das novelas, o braço direito de Silvio Santos, vem trabalhando forte para a emissora alavancar números jamais vistos antes:

Ontem Carinha de Anjo deu 8 [pontos de audiência]. Quando a gente coloca no ar um produto, a gente coloca no SBT, no YouTube … quando a gente coloca um capítulo de Poliana [no YouTube], são milhões [de views] em horas.

Pergunte para a Netflix se eles estão satisfeitos com Carinha de Anjo, Poliana, com Carrossel? Isso também é audiência. Quando a gente faz um produto não é necessariamente pra o SBT, o canal 4 de São Paulo, mas a gente faz para o Brasil.

Faz para o YouTube, para o streaming. A audiência é conjunta. Quantos milhões de pessoas veem nossos produtos? Isso nos orgulha“, finalizou o diretor.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Poliana MoçaSBT

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários