Audiência Audiência da TV Record SBT

Diretor do SBT comemora grande audiência do canal e manda indireta para a Record

Murilo Fraga. Foto – reprodução.

Terceira colocada no Brasil e em São Paulo há um bom tempo, a Record ainda tenta brigar com o SBT pela vice-liderança. Mas as poucas atrações que fazem sucesso no canal de Edir Macedo acabam não dando conta de toda uma grade em baixa.

Em rede social, nesta sexta-feira, Murilo Fraga, Diretor de Programação do SBT, comemorou a boa fase de alguns programas do canal e de quebra resolveu mandar indireta para a emissora de Edir Macedo.

“Como a regra é divulgar números cheios e não pedaços de programas, ontem tivemos A Praça é Nossa em primeiro lugar com 11.5 de média (picos de 13.9) e, na sequência, o The Noite com Danilo Gentili, também líder, com 6.2 de media (picos de 8.6). SP. SBT, A TV QUE TEM TORCIDA!”, escreveu ele.

Vale dizer que volta e meia a Record divulga a audiência fracionada de algumas de suas atrações, com o intuito de ‘contar vantagem’ e dizer que foi vice-líder. Já o canal de Silvio Santos, completou 1 ano de vice-liderança no Brasil recentemente, na média das 24 horas do dia.

+ Isis Valverde aparece na cachoeira com o namorado e mostra barriguinha de grávida

Murilo também comemorou a vice do SBT no RS e a melhor média do canal para o mês de março em 9 anos: 3,8 x 3,3 da Record. Na faixa noturna (18h/0h), a mais cara da TV, o SBT obteve 4,8 pontos, contra 4,3 da terceira colocada e 31,5 da primeira.

Na programação local, os destaques do mês da filial do SBT ficaram por conta do “Anonymus Gourmet” (6,0), “Masbah!” (6,6), “SBT Rio Grande” (6,2) e “SBT Rio Grande – 2ª Edição” (3,7).

EM SÃO PAULO…

A Praça é Nossa e The Noite com Danilo Gentili venceram  a Globo nesta quinta-feira (12) e deixaram o SBT em primeiro lugar na audiência.

O humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega cravou 11,5 pontos de média e 13,9 de pico, e foi líder de ponta a ponta, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, o The Noite alcançou 6,2 pontos de média e 8,6 de pico, e também ficou na liderança.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA