Diretor do SBT deixa o Brasil em luto ao confirmar morte de estrela da emissora do Sílvio Santos em pleno Natal
Neste domingo (25), o diretor do SBT, Fernando Pelegio, pegou o Brasil de surpresa ao anunciar uma triste notícia em suas redes sociais. Por meio do seu Instagram, o famoso comunicou a morte de uma grande estrela da emissora do Sílvio Santos, que partiu desta vida em pleno Natal.
Ao publicar um carrossel de fotos ao lado do famoso, o diretor da empresa escreveu uma legenda emocionante, o que levou a inúmeros seguidores deixarem comentários com palavras de lamentações.
“O Natal veio com uma notícia triste. Reynaldo Boury, o cara que nos ensinou como fazer novelas, não está mais entre nós. Seu legado será para sempre lembrado. Meus sentimentos a toda família, em especial o Guilherme e a Margareth Boury”, escreveu o diretor do SBT, confirmando a morte de Reynaldo Boury, diretor de Carrossel e Chiquititas, do SBT.

Diretor do SBT deixa o Brasil em luto ao confirmar morte de estrela da emissora do Sílvio Santos em pleno Natal – Foto Reprodução

Diretor do SBT deixa o Brasil em luto ao confirmar morte de estrela da emissora do Sílvio Santos em pleno Natal – Foto Reprodução

Diretor do SBT deixa o Brasil em luto ao confirmar morte de estrela da emissora do Sílvio Santos em pleno Natal – Foto Reprodução
Leia também
“Que notícia triste”, “Que triste, meu Deus”, “Que Deus o receba”, “Vá com Deus grande ícone”, foram alguns dos comentários recebidos na publicação.
Carreira de sucesso
Vale falar que Reynaldo Boury foi um grande diretor de novelas de sucesso do SBT. Na emissora do Sílvio Santos, ele dirigiu: Amor e Revolução em 2011, Carrossel em 2012, Chiquititas no ano de 2013 , Patrulha Salvadora em 2014, Cúmplices de um Resgate, 2015 e As Aventuras de Poliana no ano de 2018.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



