Diretor e apresentador Bruno De Luca fala sobre sucesso do ‘Vai Pra Onde Mozão?’: “A preocupação vai além do que o público vê”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/11/2022 20:44

2 min

Diretor e apresentador Bruno De Luca fala sobre sucesso do 'Vai Pra Onde Mozão?' (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)
Diretor e apresentador Bruno De Luca fala sobre sucesso do 'Vai ...
Continua depois da publicidade

Diretor e apresentador Bruno De Luca fala sobre sucesso do “Vai Pra Onde Mozão?”.

À frente do programa como apresentador e diretor geral, Bruno De Luca comemora o sucesso da décima oitava temporada do “Vai Pra Onde Mozão?”, no canal Multishow. A edição especial conta com a participação de sua noiva, Sthéfany Vidal.

Continua depois da publicidade

Já foram disponibilizados os episódios onde os dois visitam Jericoacoara, Paraíba, Barra Grande e Natal, no próximo capítulo a ser exibido o casal aproveita um almoço romântico no Kilombo Eco Slow Paradise, perto da praia da Pipa, em Tibau do Sul.

“O trabalho do diretor geral começa na pré-produção, colaborando com os produtores na escolha dos destinos, das pautas que serão gravadas e dos personagens que serão entrevistados. Passa pela escolha da linguagem, o formato, qual equipamento será usado e como vai ser filmada cada cena/pauta. Depois o trabalho do diretor aprova a edição, faz as mudanças que julga necessárias, escolhe a trilha sonora. Faz toda a decupagem do programa e envia ele pronto pro canal”, explica Bruno.

Continua depois da publicidade
Bruno De Luca ao lado de sua noiva (Foto: Reprodução / Internet)

Bruno De Luca posa ao lado de Sthéfany nos bastidores das gravações do “Vai Pra Onde Mozão?” (Foto: Reprodução / Internet)

PROGRAMA É UM SUCESSO

Essa é a primeira vez que o programa conta com a participação, nesse caso mais do que especial de sua noiva, de um acompanhante ao lado de Bruno desde a estreia do “Vai Pra Onde?” em 2007. A temporada especial que ganhou o “Mozão” no título, acabou recebendo também uma terceira participante, a primeira filha do casal que na época das gravações estava na barriga da Sthéfany.

Continua depois da publicidade

“Começamos o ‘Vai pra onde?’ há quase 20 anos, ver o sucesso que faz hoje me deixa muito feliz. Com a quantidade de conteúdo que temos em canal aberto e plataformas de streamings, é importante cada vez mais se reinventar e entregar algo de muita qualidade. Como diretor geral e à frente das câmeras, a preocupação e trabalho vão além do que o público vê”, completa.

Leia também

Sthéfany Vidal e Bruno De Luca comemoram o sucesso do "Vai Pra Onde Mozão?", no canal Multishow (Foto: Reprodução / Internet)

Sthéfany Vidal e Bruno De Luca comemoram o sucesso do “Vai Pra Onde Mozão?”, no canal Multishow (Foto: Reprodução / Internet)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br