Sandy e Junior

Diretor expulsa Sandy de estúdio, Xororó parte pra cima e gritaria nos bastidores toma conta: “Porrada”

Sandy e Junior (Reprodução)
Sandy e Junior (Reprodução)

Pai de Sandy e Junior revela treta com diretor famoso do SBT

Sandy e Junior marcaram a geração dos anos noventa com seus inúmeros sucessos. Em 2007, os irmãos entristeceram milhares de fãs ao anunciarem a separação e em 2019 retornaram com uma turnê histórica para celebrar os trinta anos da dupla. Agora, os artistas estão dando um show em um documentário sobre suas vidas íntimas e profissionais.

Para quem não sabe os irmãos estrearam a série documental “Sandy e Jr: A História”. No último domingo, 2, o quarto episódio foi ao ar na Globo, nele o pai da dupla, Xororó, relata sua revolta com o tratamento dado por um diretor a seus filhos durante uma gravação de um programa nos anos noventa.

DIRETOR DESMASCARADO

Na ocasião, o programa era “A Praça é Nossa”, do SBT, que na época era dirigido por Marcelo de Nóbrega. Xororó afirmou que mesmo depois de tantos anos, ele continua com a mágoa. “Fala de mim, mas falar do meu filho, não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy e Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo'”, relembra o sertanejo.

O cantor ainda conta que Marcelo de Nóbrega não queria que Sandy e Junior participassem mais do programa. “‘Não quero saber de segurança aqui. Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também’. Quando a Noely ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira… Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora para fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”.

Xororó ao lado dos filhos, Sandy e Junior. (Foto: Divulgação)
Xororó ao lado dos filhos, Sandy e Junior. (Foto: Divulgação)

DE QUEM FOI A CULPA?

Por outro lado, em 2020, quando a série foi lançada o temo voltou à tona, o diretor e filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, admitiu que as críticas de Xororó foram endereçadas a ele, durante uma entrevista para o “NaTelinha”.

“Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim, inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olhei para fora, vejo chegando um exército no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança, parecia que tinha chegado o presidente da república”, contou Marcelo de Nóbrega.

O diretor ainda contou que não expulsou os profissionais. “Perguntei ao responsável da gravadora se podia tirar os seguranças, porque eles começaram a barrar os artistas da Praça. Falei: ‘Não é para barrar os nossos artistas que vocês estão aqui’. Ele: ‘Não quero saber, se os seguranças não ficarem, eles não gravam’.”

O diretor revelou que o verdadeiro culpado foi um dos funcionários da gravadora de Sandy e Junior. “Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: ‘Se você quiser, levo eles embora’, como se não precisassem da Praça. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, finalizou ele.

Marcelo de Nóbrega é filho de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Marcelo de Nóbrega é filho de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori