CNN Brasil

Diretor geral da CNN anuncia saída da emissora e verdade cruel é escancarada: “Não consigo”

CEO da CNN anuncia saída da emissora (Foto: Reprodução)
CEO da CNN anuncia saída da emissora (Foto: Reprodução)

Depois de anunciar sua saída da CNN, Jeffrey Adam Zucker declarou que vai deixar a emissora quando seu contrato chegar ao fim, ou seja, no fim deste ano

Jeffrey Adam Zucker, CEO global da CNN desde o ano de 2013, fez um anúncio bombástico nesta quinta-feira, 04, e deixou a todos espantados! Acontece que o diretor geral do canal afirmou que pretende deixar a rede de televisão no em dezembro de 2021, período em que seu contrato chega ao fim.

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

+Thais Fersoza desabafa sobre terceira gravidez, Michel Teló se revolta e expõe situação da família: “É uma mentira”

Segundo algumas informações do jornal New York Times, a notícia foi dada durante uma teleconferência da emissora. “Não consigo imaginar não estar aqui, neste momento”, falou Zucker.

“Eu vou ficar e terminar meu contrato vigente, que, como eu disse, me manterá trabalhando até o fim deste ano. A partir de então, planejo seguir adiante”, comentou ainda o CEO de muitos anos da CNNN.

+Raul Seixas, 32 anos após sua morte, envia carta do mundo dos mortos e desespera com relato: “Dor e sofrimento”

Com a decisão avassaladora, Jeffrey inicia questões duvidosas à respeito do futuro do canal. É importante frisar que o contratado da rede de televisão foi responsável por ter reformulado a CNN na última década. Antes disso, o executivo também foi presidente da NBC Entertainment, além de ser CEO da NBC Universal.

Jeffrey Adam Zucker (FOto: Reprodução)
Jeffrey Adam Zucker (FOto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.