Celebridades

Diretor global quer Jojo Todynho apresentando programa e detona A Fazenda: “Reality de quinta”

Diretor da Globo surpreendeu ao dar sugestão a Jojo Todynho - Foto: Reprodução
Diretor da Globo surpreendeu ao dar sugestão à Record sobre Jojo Todynho – Foto: Reprodução

O diretor de novelas Wolf Maia surpreendeu ao fazer um pedido à Record envolvendo Jojo Todynho, mas acabou detonando A Fazenda

Wolf Maia, diretor que fez história na Globo e na televisão brasileira surpreendeu ao revelar que está acompanhando A Fazenda, principal reality da Record que está fazendo sucesso atualmente. Pelo menos uma das participantes, Jojo Todynho, que é uma das participantes mais famosas da atual edição.

Em live com Maria Zilda Bethlem, o famoso revelou que está gostando bastante da participação de Jojo Todynho e da espontaneidade dela, tanto que daria um programa para ela caso fosse diretor na Record.  “Se eu estivesse lá [na Record], pegava a Jojo Todynho e dava um programa à tarde”, disse ele.

+O fim? Globo vive ano demoníaco e sofre golpe de todos os lados em crise histórica

+A Fazenda 12: Peões tomam álcool em gel de novo e Record toma atitude urgente

+Ivete  comemora aniversário do filho com linda homenagem: “Meu amor sem fim”

O diretor até revelou como seria o programa. “Ela falando sobre tudo, sobre música, sobre comida, sobre sexo…Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda [1924-2018], como era a Elke Maravilha [1945-2016], como era a Dercy [1907-2008]. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens”, disse.

“Reality de quinta”

Na hora de explicar quem era Jojo, Wolf Maia acabou “ofendendo” o reality-show da Record. “Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida, porque todo o mundo no reality é igual, mas ela é diferente. Então, o que a gente quer na comunicação?”, questionou ele em sua fala.

O diretor de novelas Wolf Maia – Foto: Reprodução

Diretor dá sugestão à Record

Apesar disso, Wolf Maia, que não é mais contratado da Globo, saiu em defesa da emissora de Edir Macedo. “Eu gosto da Record, eles estão querendo acertar há anos, sempre, e tem boa intenção. Pega a Jojo Todynho, faz um programa da tarde, que a classe C e D vai arrebentar”, sugeriu o diretor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.