TV Foco

Diretor máximo na Record, Douglas Tavolaro abandona Edir Macedo e vai para emissora gigantesca

Edir Macedo e Douglas Tavolaro (Foto reprodução)
Edir Macedo e Douglas Tavolaro (Foto reprodução)

Uma bomba caiu nos bastidores da Record. Douglas Tavolaro, responsável pela famosa biografia de Edir Macedo e considerado um dos diretores máximos da emissoram, não faz mais parte do time de funcionários do canal.

A Record, por meio da assessoria de imprensa, resolveu se pronunciar e divulgou uma nota sobre a saída de Douglas Tavolaro da emissora:

Com mais de 30 anos de experiência profissional, Antonio Guerreiro assume nesta data a vice-presidência de Jornalismo da Record TV.

Especialista em estratégia e inovação, Guerreiro é um dos fundadores do Portal R7 e soma dez anos de serviços prestados ao Grupo Record, onde atualmente ocupava o cargo de superintendente de estratégia multiplataforma.

A chegada de Antonio Guerreiro ao Jornalismo Record TV dará continuidade a linha editorial de credibilidade, sucesso e audiência da Emissora e agregará, com sua experiência, uma aposta na modernidade e inovação tecnológica que em breve estarão em nossos telejornais e programas jornalísticos.

+ Ex-funcionário expõe apresentador do SBT e revela romance gay com cantor sertanejo

A Record TV deseja sucesso a Antonio Guerreiro nesta nova trajetória e agradece o importante trabalho desenvolvido por Douglas Tavolaro nesses últimos anos no Jornalismo Record desejando uma carreira promissora em seu novo desafio profissional”.

Já Douglas Tavolaro abriu o jogo e diz que vai participar do processo de implementação do canal CNN Brasil, uma rede de notícias extremamente forte nos Estados Unidos. No canal pago, Douglas Tavolaro será sócio fundador do projeto e CEO.

Só tenho a agradecer aos meus colegas de redação e a Record TV, que nos deu todas as oportunidades para que construíssemos essa importante história na televisão brasileira”, destacou Douglas por meio de comunicado.

“Agora sigo para um novo desafio: implantar a CNN Brasil, marca do maior canal de notícias do mundo. Serei sócio-fundador e CEO desse novo grupo de mídia brasileiro, que atuará na TV por assinatura e nas diversas plataformas digitais com a missão de ser uma opção de jornalismo forte e com credibilidade para o nosso país”, concluiu Tavolaro em carta aberta. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;