Globo

Diretor rebate acusação do jornalista da Globo que se demitiu ao vivo

O apresentador do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar (Foto: Reprodução)
O apresentador do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar (Foto: Reprodução)

No último sábado (16), o apresentador Kaio Cézar se demitiu ao vivo no Globo Esporte local, da afiliada Verdes Mares da Globo no Ceará e acusou o diretor pelo ocorrido. PC Norões, o diretor apontado, rebateu indiretamente com um post em uma rede social.

+ Quadro do Fantástico detona o racismo de Paula no BBB19 e faz duras críticas a sister

O diretor trancou seu perfil no Instagram logo após o desabafo de Kaio Cézar no Facebook, revelando os motivos pelos quais se demitiu no ar. Ele publicou uma frase atribuída ao empresário Edson Queiroz (1925-1982) sobre injustiça e ingratidão.

+ Sabrina Sato abre as portas de sua mansão para equipe do Domingo Espetacular e mostra sua rotina com Zoe

“Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho!”, diz a frase postada por PC Norões em sua rede social.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Em sua rede social, o jornalista afirmou que o ex-chefe o assediou moralmente, o boicotou de telejornais e narrações, além de ofender sua família.

Em seu desabafo, o jornalista revelou que o superior nunca o aceitou por razão de divergências políticas e de pensamento. Ele ainda relatou situações constrangedoras pela qual já teve que passar no canal, como o dia em que Paulo teria o mandado “tomar no c*. O diretor, de acordo com Kaio, ainda teria trabalhado para barrar sua cobertura da Copa das Confederações em outra emissora do grupo.

Kaio Cézar, ex-apresentador da Globo, e a esposa, Mirela Forte (Foto: Divulgação)
Kaio Cézar, ex-apresentador da Globo, e a esposa, Mirela Forte (Foto: Divulgação)

O rapaz relatou diversas ocasiões em que o diretor interferiu em seu trabalho na TV Verdes Mares. Ele atribui ao homem a sua saída do rádio e também do Premiere FC, serviço de pay-per-view da Globo para transmissão de jogos de futebol. O diretor ainda teria proferido ofensas a Kaio e sua família, mas negou que o motivo da demissão tenha sido possível envolvimento de sua mulher com o superior, como foi sugerido por algumas pessoas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.