SBT

NotíciasNovelasSBT

Diretor do SBT fala sobre novas novelas mexicanas no canal e levanta várias possibilidades

Triunfo do Amor foi produzida pela Televisa (Foto: Reprodução)
Triunfo do Amor foi produzida pela Televisa (Foto: Reprodução)
Protagonistas de Triunfo do Amor. Foto - divulgação.
Protagonistas de Triunfo do Amor. Foto – divulgação.

O Diretor de Programação do SBT, Murilo Fraga, costuma ser bastante ativo nas redes sociais e por elas dá pistas do que pode estar por vir no canal de Silvio Santos.

Falando com fãs de novelas mexicanas, Fraga confirmou que algumas das mais pedidas estão próximas de serem exibidas pelo SBT.

Triunfo do Amor, com Maite Perroni e William Levy, Amanhã É Para Sempre, com Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro e a provável substituta de Rubi foram citadas por ele.

Mas Murilo deixou claro que ainda estão escolhendo qual será a trama a substituir Rubi, que deve terminar em maio. O Que a Vida me Roubou deve se encerrar em julho.

Veja as conversas:

Veja também

amanha-e-para-sempre-nesse-ano

final-de-rubi

triunfo-do-amor-esse-ano

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários