Bruna Marquezine

Diretor se empolga com desempenho de Bruna Marquezine em nova produção: “O mundo vai se surpreender”

Bruna Marquezine estrela o filme Vou Nadar Até Você. (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine estrela o filme Vou Nadar Até Você. (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine ganhou elogios pela dedicação no novo filme Vou Nadar Até Você, que marcará sua estreia como protagonista no cinema

Consolidando-se como uma das atrizes brasileiras mais famosas da nova geração na televisão, Bruna Marquezine também tenta trilhar uma carreira consistente no cinema. Na infância e adolescência, a estrela atuou em alguns filmes protagonizados por Xuxa, e agora tenta emplacar em produções adultas nas telonas.

Em 2015, Bruna Marquezine chegou a participar de um filme norte-americano, intitulado Breaking Through, e desde 2016, ela vem gravando um novo longa nacional, o seu primeiro como protagonista no cinema: Vou Nadar Até Você, que já foi selecionado para competir no famoso Festival de Gramado, que tem início no dia 14 de agosto — de acordo com o jornal Extra, o filme entrará na mostra no próximo dia 19.

O diretor do filme, Klaus Mitteldorf, vem demonstrando bastante expectativa para o lançamento do filme, e que segundo ele, promete surpreender o público, especialmente pelo desempenho de Bruna Marquezine. Nas redes sociais, Klaus, que também é fotógrafo, revelou detalhes do trabalho de preparação da atriz, que dá vida à personagem Ophelia, e não poupou elogios à ela.

+ Neymar tem pânico de namoradas, volta para Bruna Marquezine e terá virada bizarra, dizem videntes

+ Bruna Marquezine é flagrada flertando com mulher famosa e verdade sobre o relacionamento é escancarada

+ Neymar tem paixão obsessiva por Bruna Marquezine e perseguição chega no limite: “Se isso não é amor, não sei mais o que é”

“Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela ‘viveu’ o papel de Ophélia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. E o resultado… Aguardem 19 de agosto no Festival de Cinema de Gramado. O mundo vai se surpreender!”, escreveu.

A atriz chegou a viajar até o Nordeste para se preparar para o papel no novo filme, treinando o nado, que será uma das principais características da personagem, na Praia dos Morros, em Alagoas.

+ Bruna Marquezine é flagrada flertando com mulher famosa e verdade sobre o relacionamento é escancarada

+ Bruna Marquezine conta desejo e fala sobre boatos de gravidez

Além de Marquezine, Vou Nadar Até Você tem no elenco nomes como os de Fernando Alves Pinto, Dan Stulbach, Fabio Audi e Ondina Clais, e o alemão Peter Ketnath.

Vale lembrar que Bruna Marquezine foi bastante criticada por seu último trabalho na Globo, na novela Deus Salve o Rei. Vilã da trama, a atriz não caiu muito no gosto do público e da crítica especializada, que apontaram sua atuação como “robótica” e “sem expressão”. Na TV, a estrela ainda não tem um novo trabalho definido e deve tirar um descanso maior.

Diretor do longa rasgou elogios à Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)
Diretor do longa rasgou elogios à Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.