Giovanna Antonelli e Amora Mautner. (Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli e Amora Mautner. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Nos bastidores de “A Regra do Jogo”, muitos atores estavam espantados com as semelhanças entre Amora Mautner, diretora da novela, e Giovanna Antonelli, que interpreta a vilã Atena na trama de João Emanuel Carneiro.

A atriz vem se comportando de maneira idêntica a diretora, utilizando as mesmas roupas e até os mesmos bordões, causando estranheza. Rumores davam conta de que a própria Amora teria orientado Giovanna a se comportar igual a ela para compor melhor a sua personagem.

Continua depois da publicidade

“Celebridade” nos bastidores, diretora de “A Regra do Jogo” vai se casar após fim da novela

Em entrevista ao jornal “Extra”, a diretora explicou a situação. “Digamos que a Atena é uma criação coletiva. Somos quase gêmeas, quase a mesma pessoa”, disse ela, bem humorada. “Passamos muito tempo juntas e é normal que a Giovanna pegue uma coisa ou outra minha para a personagem. Ela acaba usando umas frases minhas, uns bordões e o meu jeito também”, completa.

Continua depois da publicidade

“A Regra do Jogo” estreia dia 31 de agosto na faixa das 21h.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade