Celebridades

CelebridadesVerdades Secretas

Diretora de ‘Verdades Secretas’ abre o jogo e fala sobre saída de Camila Queiroz: “Acho melhor desistir”

Diretora de 'Verdades Secretas' fala sobre Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz pode estar no elenco de Verdades Secretas 3 (Foto: Divulgação)

Amora  Mautner, diretora da trama, fala sobre o caso de Camila Queiroz

A saída de Camila Queiroz do elenco da novela ‘Verdades Secretas’ e da emissora Globo deixou um mal-estar nos bastidores.

Para quem não lembra, a atriz teria feito algumas exigências contratuais para gravar a terceira temporada da trama e isso teria desagradado a Globo, sendo assim, o final de Angel, personagem interpretada por Camila Queiroz, foi gravado as pressas pela dublê Roberta Franco.

E agora, a confusão acaba de ganhar mais um capítulo, já que a diretora, Amora Mautner, abriu o jogo e resolveu dar sua opinião sobre um possível retorno de Camila Queiroz para a terceira temporada da novela.

Durante uma entrevista ao jornal ‘Folha de S.Paulo’, a diretora não gostou da ideia de que a atriz seja recontratada para uma sequência de Angel.

“Quem decide é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com as coisas sérias acontecendo agora”, disse Amora Mautner.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A diretora ainda falou que não imaginava que isso tudo fosse acontecer.

“A gente não esperava nada disso, né? Foi muito difícil para todo mundo. Mas somos profissionais e nosso trabalho é esse, resolver problemas que apareçam. Sempre me dei bem com a Camila Queiroz pessoal e artisticamente. A saída dela foi uma questão estritamente contratual. A Globo e o Ricardo foram claros, eu não tenho nada a acrescentar”, disparou ela.

Vale ressaltar que a Amora Mautner vai dirigir a próxima novela de Walcyr Carrasco, que tem previsão de estrear no começo de 2023.

CAMILA QUEIROZ FALA SOBRE SUA SAÍDA DE ‘VERDADES SECRETAS’

Na semana passada, a atriz Camila Queiroz usou as redes sociais e falou sobre sua saída da novela e sobre as exigências contratuais. 

“Nesse caso específico, sugeri uma garantia pela obra. Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não”, começou ela.

E continuou: “A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu enquanto atriz pudesse definir a construção do personagem (…) Quero deixar claro que enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele”, disse Camila Queiroz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários