Notícias da Televisão

Diretores baixam nova ordem na Record sobre os especiais de final de ano

Record (Foto: Reprodução)

A Rede Record já está com tudo definido para a exibição dos especiais de final de ano. De novo apenas o programa “Dancing Brasil”, que vai reunir diversos astros e estrelas da casa e o prêmio que vai ser doado para uma instituição de ajuda ao próximo.

Indo morar no Rio, Maisa Silva revela se assinará contrato com a Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ordem dos diretores agora é para a produção de cada especial acelerar as gravações e deixar tudo pronto pelo menos um mês antes das atrações serem exibidas. Querem ter tempo para mexer em algo caso seja necessário.

Será exibido também um programa relembrando tudo o que os famosos fizeram durante o ano. Fabíola Reipert é quem deve estar à frente da atração já que comanda, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, o quadro de maior audiência diário do canal de Edir Macedo.

Um documentário bíblico também foi confirmado, além da retrospectiva dos fatos jornalísticos mais importantes que aconteceram durante o ano. O “Família Record”, que provavelmente homenageará Marcelo Rezende, com a famosa troca de presentes, também está confirmado.

DANCING BRASIL ESPECIAL TEM PROBLEMAS

Foi gravado na última terça-feira, 03 de setembro, o especial do programa “Dancing Brasil“. Comandado por Xuxa Meneghel, a gravação começou com vários problemas. A atriz Beth Goulart foi convidada para ser uma das juradas, mas teve o seu carro barrado já na entrada do local.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maytê Piragibe – vencedora da primeira temporada do reality de dança – recebeu algumas vaias e pôde se ouvir gritos de “cai, Maytê“. A popularidade dela baixou muito após o barraco protagonizado com Xuxa, ao vivo, na final do programa.

Marcos Mion, um dos competidores, não conseguiu dançar tão bem e acabou sofrendo uma queda durante a sua apresentação. Yudi Tamashiro – campeão da segunda temporada – foi o mais ovacionado pela plateia presente. O baixinho deu show de simpatia.

Os finalistas da atração, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro, tiveram que encenar bastante ao saberem quem levaria o prêmio final. Teve muito choro falso para levar ao telespectador uma verdade, que não existia por ali.

Rayanne Morais, protagonista de “Belaventura”, e o cantor Buchecha atingiram as notas mais baixas e foram desclassificados logo no começo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso